sexta-feira, agosto 07, 2009

A expulsão do paraiso laranja

Corridos do paraíso laranja

Pedro Passos Coelho, Miguel Relvas e todos aqueles que não foram apoiantes de Manuela Ferreira Leite quando da sua eleição para líder do PSD, foram afastados das listas a deputados. Esta atitude da Manelinha, mesmo sabendo os problemas internos que isto lhe causará e os votos que pode perder, só demonstra a sua falta de confiança numa vitória eleitoral e que ela corre mais para manter o controlo do partido em caso de derrota. Sabendo que se não vencer a oposição interna tudo fará para a retirar da liderança, preferiu colocar gente da sua confiança no grupo parlamentar de forma a possibilitar-lhe infernizar a vida a qualquer um que se atreva a desafiá-la. Expulsar da Assembleia da Republica, o paraíso dos políticos, estes “pecadores” só demonstra a sua vontade de estar omnipresente, ser omnipotente no reino laranja. Nada que a sua proposta de “suspender a democracia para resolver a crise” não tivesse já demonstrado e mas mais uma razão para tudo fazer para a não deixar ganhar em Setembro. Não consigo imaginar este país a aguentar mais quatro anos de “socretinos”, mas também não me parece que com esta personagem fiquemos melhor.

2 comentários:

  1. Joaquim Moreira7/8/09 11:04

    Caro Kaos

    Sei que nada tem a ver com o post que colocou, mas para quem tiver curiosidade em ler o livro censurado sobre o grupo Bilderberg do Daniel Estulin, pode fazer o download na seguinte pagina

    http://uploaded.to/?id=c034eh

    Aguardem uns gegundos e depois escolham a opção "Free download" e podem guardar o ficheiro .rar
    vejam ainda em

    http://www.semanario.pt/noticia....cia.php? ID=2573

    os membros portugueses do grupo e o que lhes aconteceu depois de assistirem as reuniões do grupo. ja coloquei esta mensagem am alguns blogs que acho relevantes e que são visitados por muita gente. Espero que não ache despropositado este meu comentario.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/8/09 12:34

    Isto não é o 'centralismo democrático' de que tanto falam mal do PCP mas,que neste caso, já ninguém o expõe de maneira clara dizendo:centralismo democrático!Mas,estou-me cagando para essa gentalha compagnons de terroristas e bombistas.Queria era que se matassem todos uns aos outros que era a melhor maneira de mostrarem quão negras são as suas almas...Se se tratam assim os membros do gang clientelar,o que farão para com o povo,que é estúpido que nem uma porta.E nenhum jornalista lhe diz na tromba(sic!) que a mfl vendeu(?) por tuta e meia o nosso património-eu não queria wssa gaja a administra o que é meu,foda-se!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger