domingo, agosto 16, 2009

O Pátio das intrigas

Não voto em ti

Moita Flores admitiu, que não vai votar em Manuela Ferreira Leite nas próximas eleições legislativas, não descartando até a hipótese de votar em José Sócrates. Por isso, Moita Flores garantiu que não vai fazer campanha pelo PSD. «Não estou nada entusiasmado e não tenho nenhuma razão neste momento que me leve a entusiasmar».

Realmente o carisma de Manuela Ferreira Leite não dá razões a ninguém para se entusiasmar , a sua prática ainda menos e quando chegamos ao discurso e às ideias até assusta. Só mesmo um enorme anti-socretismo lhe poderá valer nas eleições, mas o pior é que mesmo quem não gosta do Sócrates também não gosta dela. Uma dor de cabeça para os centrões deste país.

3 comentários:

  1. Um Algarvio16/8/09 18:23

    Kaos que grande verdade tu dizes neste post. Não sabemos mesmo como descalçar esta bota. A grande maioria do povo Português não gosta do primeiro-ministro por os motivos de todos nós conhecidos. De Manuela F. Leite muito menos. Por motivos tanto antigos como as declarações recentes.

    Só há uma hipótese é voltarmos a irrita-los como aconteceu nas europeias, votando precisamente nos mesmos partidos. Depois eles que se entendem para ver se conseguem alterar a constituição como é desejo deles. Já sabemos que a Manuela por ela até rasgava as políticas sociais.Vê aqui

    Mas que ela gosta muito dos ricos disso não tenho a melhor dúvida. Ora vê estas declarações recentes clicando aqui

    ResponderEliminar
  2. É a palhaçada. E eu tomei ao princípio o moita florido pelo pereira de botar faladura, carago, a todo o poleiro que aí há.
    Que ele há gente vaidosa, nesta terra. E já me passa o juízo. Mas que porra é que esse gajo das pêras, lá sa f. ainda mais quer?

    ResponderEliminar
  3. Bem o Moita disse aquilo que muitos vão fazer. Só vai votar na Manela, os tachistas, que a apoiam e família. Os militantes do PSD e os simpatizantes com 2 dedos de testa, ou não votam, ou votam qualquer outra coisa.

    Espero que a Manela e a Socretina casem (afinal os casa/ gay são a prioridade de tantos!)e rebentem o centrão -talvez seja a maneira de nos vermos livres de alguns.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger