quinta-feira, outubro 15, 2009

Uma Europa cheia de má fé e de marionetas

 Maeioneta europeia

Durão espera que checos cumpram «obrigações» sobre Tratado de Lisboa. Durão Barroso espera que os checos não inventem «obstáculos artificiais», considerando que «é do interesse da República Checa não retardar ainda mais as coisas». O Presidente da República Checa tem tentado bloquear o processo. É essa a razão que levou Durão Barroso a recordar que a União Europeia está baseada sobre alguns «princípios e valores» entre os quais o «princípio do Direito europeu e internacional da boa-fé e da cooperação leal entre os Estados-membros».

E ele e a EU não deviam também cumprir as suas obrigações de respeitar a democracia? Não foi um “artifício artificial” a repetição do referendo na Irlanda, alterando as condições para esse país em relação aos outros. Vem falar de a EU estar baseada em princípios de valores quando são os primeiros a não respeitar o mais fundamental de todos que é o direito de podermos decidir quanto ao nosso futuro. Não combinaram não referendar o tratado para não haver perigo de ser rejeitados pelos cidadãos? Não desrespeitaram o não Irlandês? Qual direito europeu, qual boa-fé? Aquela que lhes convêm, que lhes serve os interesses e que teme a vontade dos cidadãos? Gentinha esta, lacaios dos Senhores da Nova ordem Mundial e dos Bilderbergs e Ilumionatis. Que moral tem esta gente para falar de direito e boa-fé. Cambada de bandalhos e traidores é aquilo que são.

1 comentário:

  1. Querem saber o que é hipocrisia? José Sócrates depois de ter andado a propagar aos 7 ventos a urgência de um voto útil à esquerda para afastar a Direita do poder, propôs ao PSD e ao CDS uma coligação. Manuela Ferreira Leite REJEITOU, Paulo Portas, segundo o DN (jornal afecto ao Partido Socialista), prepara-se para para viabilizar orçamento de estado de 2010.

    VIVA A HIPOCRISIA DO PARTIDO SOCIALISTA.

    Mais desenvolvimentos no meu blogue, O Flamingo.

    Esta notícia merecia um boneco dos teus.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger