domingo, novembro 29, 2009

O Kaos apoia a PAGAN na causa anti-guerra, anti-NATO


Afinal quem é favorável à guerra? Ninguém é a favor da guerra!

A PAGAN – Plataforma Anti-Guerra, Anti-NATO convida os autores de blogues a visitar o nosso blogue, a fim de conhecerem os objectivos anti-militaristas que movem esta plataforma e a tomarem parte activa nesta campanha, integrando e participando nas acções desenvolvidas.

Caso estejam de acordo com esta causa anti-militarista, podem enviar o vosso contacto e o vosso acordo para o nosso mail

antinatoportugal@gmail.com

ou deixando um comentário neste post com o link do blogue apoiante.

O blogue ANTI-GUERRA, ANTI-NATO passa então a integrar um link para o vosso blogue e este poderá exibir o logo da PAGAN e o nosso link no banner.

Os objectivos programáticos e plano de actividades — serão discutidos na nossa próxima Assembleia, na qual vos convidamos desde já a participar (por favor deixem um comentário caso tenham interesse em estar presentes):

Assembleia PAGAN
1º de Dezembro 2009, com início às 15 h. no Ateneu Libertário de Lisboa,
R. do Salitre, 139 1º Lisboa

Metro: Rato ou Avenida

Saudações anti-militaristas,

PAGAN – Blogue ANTI-GUERRA, ANTINATO

(para mais informações: Contacto: 967636341)


http://antinatoportugal.wordpress.com/2009/11/29/blogues-como-tornar-se-um-blogue-apoiante-da-pagan/

2 comentários:

  1. Caro
    Kaos,
    Ou eu me engano, ou essa organização é uma organização de cariz anarquista, segundo o blogue dessa organização, aparece no texto do relato das manifestações em Estrasburgo o seguinte ..."Manifestantes invadiram ainda uma agência de correio, uma farmácia e também uma igreja. Lojas, bancos, câmeras de vigilância e carros também foram apedrejados."...

    aqui:

    http://antinatoportugal.wordpress.com/2009/11/27/protestos-pacificos-e-furiosos-contra-a-cupula-da-alianca-militar-e-terrorista-do-ocidente/

    Eu pergunto, o que tem o posto de Correios, as lojas, uma farmácia, uma igreja e os carros a ver com a tal cimeira da NATO, será que os proprietários desses equipamentos que foram destruídos tem alguma culpa???
    Se por acaso, houver alguma reunião da NATO ou doutra organização qualquer e se houver qualquer grupo deste género que se manifeste de forma violenta e por exemplo estragasse ou queimasse o seu carro, será que gostaria???
    Sabe, meu Caro Amigo, eu desconfio dessa gente, parece que desde que seja para partir qualquer coisa, lá estão eles para as curvas, se querem destruir qualquer coisa, então ataquem os equipamentos militares de que não gostam, mas aí, tá quieto, ainda levavam algum
    balázio na cornadura.
    Não entendo como é que ainda se dá crédito a essa gente, nem sequer percebo de que lado é que estão, acho que são mais do estilo de contra tudo e contra todos.
    Estude-se a guerra civil de Espanha de 1936 a 1939 e vejam qual foi o papel dos anarquistas, não tenho dúvidas nenhumas que foram uma boa ajuda para Franco, isto apesar de dizerem que "estavam do lado da República".
    Armaram tal confusão, quer em Madrid, quer em Barcelona com os outros partidos que até andaram aos tiros uns com os outros, tendo muitos sido julgados e presos, principalmente em Barcelona, a História é que conta pouco esses factos, claro, não convém, assim, o Caudillo fica com a fama toda.
    Não tivesse sido isso, e talvez Franco não tivesse vencido com tanta facilidade a República.
    Olhe que eu não sou de Esquerda, por isso até estou à vontade para falar do assunto.
    Contra essas organizações militares e todo os imperialismos, sim, mas, não contra os particulares que não tem culpa nenhuma do assunto.
    Anarquia??? Não Obrigado.
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  2. ' assim, o Caudillo fica com a fama toda.
    Não tivesse sido isso, e talvez Franco não tivesse vencido com tanta facilidade a República.
    Olhe que eu não sou de Esquerda, ',sim,não somos estúpidos.Só que poderia dizer q Franco ganhou a guerra às custas dos alemães,os nazis e de das 'democracias'!
    Também em relação às 'invasões' e destruições já vi a quem aproveitam e por quem são feitas:Forças da Ordem(a Castanha,concerteza).
    Pergunto-me:qual será o motivo que levam as forças de segurança a fazerem acções deste tipo?Concerteza que não se enquadram numa democracia!há práticas dos países 'democráticos'que NADA se distinguem das Ditaduras,e porquê?Expliquem-me.

    Bom,a NATO é uma coisa boa puke assim como assim, como é que tinhamos 'cavalo'?Obrigados,portantos,aquele país democrático do Kosovo plantaforma da distribuição democrática do produto.

    Ass:Zé Xungoso

    P.S:No Guardian, e o New York Times já veio à colação estes 'feitos' das forças democráticas pagas pelos contribuintes.Estes gajos precisavamn de ser fuzilados,por isso é que não gostam do Fidel Castro,q mandou um dealer para deus nosso senhor!Este dinheiro,da desgraça, vem ajudar muito os banqueiros.Hipócritas criminosos!

    Também os serviços de inteligência russos têm detectado a merda que são estes militares (?) ao serviço dos capangas-VERGONHA!CADA 'SOLDADO' MORTO É UMA ALEGRIA!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger