domingo, novembro 22, 2009

Um nababo a caminho do Banco Europeu

 sem avaliacao

Constâncio entra na corrida à vice-presidência do Banco Europeu. Governador admite deixar o Banco de Portugal para ocupar o cargo de Lucas Papademos em Frankfurt, no final de Maio de 2010. Governo vai apoiar uma eventual candidatura.

Com uma imagem gasta pela insensibilidade social, (para com os outros que para si aprovou regalias e um salário milionário), e a forma como não cumpriu as suas funções de regulador da actividade bancária, (BCP, BPN, e outros), chegou a hora de sair do Banco de Portugal. Como a avaliação de desempenho para promoções só parece funcionar para professores e funcionários públicos, premeia-se a sua má actuação com uma promoção para o Banco dos Bilderberg. Boa viagem Constâncio que não vamos sentir a tua falta.


4 comentários:

  1. Definitivamente não irá deixar saudades.
    E o Governo lá está a apoiar a candidatura, mantendo a lógica de "bairrismo" com que apoiou Durão Barroso, segundo a qual não interessa que essa pessoa só tenha feito merda nos cargos que ocupou, desde que seja tuga.

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente,um crápula!Sei uma história desse sr.com um dos seus ex-guarda-costas,do PS.De bramar aos céus!O homem nada vale como ser humano.Doutro lado,do lado dos banqueiros foi o gajo q deixou correr o marfim com os banco(Whoelse?!).A cúpula da EU e,por aí abaixo está pejada de pessoas inqualificáveis

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem não, MÁ VIAGEM, haja Justiça!

    ResponderEliminar
  4. Devia era ter vergonha...depois do que não fez e das desculpas esfarrapadas no Parlamento ainda tem coragem...é por essas e outras que a Europa está como está...gandas jumentos....

    ResponderEliminar

Powered By Blogger