sexta-feira, dezembro 25, 2009

Feliz Natal 2009

Pai natal

Gostava de vos poder oferecer um melhor Pai Natal e melhores presentes no sapatinho, mas infelizmente este foi aquele que os portugueses escolheram nas ultimas eleições. Espero que agora não se queixem das prendas que receberem. Mesmo assim um bom Natal para todos os que visitam este blog.

8 comentários:

  1. Bom na tal/ sátira oportuna,fabulosamemte construída, inteligente, intelectualmente fotodesenhada. A razar os 100% na avaliação de desempenho.
    Feliz Na Tal 2009, 2010, 2011....

    ResponderEliminar
  2. esse saco é suspeito! Cá para mim não anda na distribuição de prendas mas sim na recolha dos bens dos portugueses.

    ResponderEliminar
  3. Bom Natal também para o Kaos. Pois é, eles votaram nele, mas agora pagamos todos. Esse, de saco às costas !! É muito suspeito!!!

    BOM ANO E COM MUITA SAÚDE PARA CONTINUAR A FAZER-NOS SORRIR.
    Atília

    ResponderEliminar
  4. Bom Natal, Kaos. Bem-haja pelos presentes que nos oferece todos os dias.
    Hoje, porém, esqueça as misérias e passe um dia de mimos com a sua família.

    ResponderEliminar
  5. Este blogue continua, como sempre, a surpreender-nos com fino humor, denúncia oportuna, crítica certeira e criatividade a granel !

    Só por isso (Uf ! ...) é com muito gosto que me associo na retribuição de Festas felizes e um Ano Novo melhor que o que agora finda !

    ResponderEliminar
  6. Este blogue continua a prestar um serviço útil e em tempo útil, evidenciando as brincadeiras dos políticos que feliz ou infelizmente decidem o futuro dos cidadãos deste país. Não quero ser curto e grosso. Quero apenas reconhecer aqui e agora o valor da vossa criatividade. Um grande abraço e votos de continuações de bom Natal e de próspero 2010, se Sócrates assim o permitir...

    ResponderEliminar
  7. Bom Natal e boas entradas em 2010...

    ResponderEliminar
  8. Bom Natal e 2010 em grande...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger