sexta-feira, fevereiro 19, 2010

A vingança

 O principe

Fernando Nobre, Presidente da AMI candidata-se à Presidência da República

3 comentários:

  1. Continuas fabuloso!!!!

    Enquanto eu penso que Fundo Monetário Internacional enviou, de forma "magnânima", generosa e humanitária a Portugal uma “ajuda de emergência”

    ResponderEliminar
  2. Brilhante Kaos.
    Espero que o Fernando Nobre não se esqueça, aquando da Gala da AMI no Tivoli, era o DR. Mário Soares PR. os 10 contos que eu dei.
    PS. presumo que não se vai esquecer, ainda a AMI era uma criança,o Tivoli estava às moscas e, o Banana's estava cheio!
    Bar aberto é o que dá...
    Vai tudo ao croquete!!!

    ResponderEliminar
  3. Afinal não é que o home vai mêmo pá Madêra!!

    Fernando Nobre a caminho da Madeira
    Press Release
    O presidente da AMI parte amanhã para a Madeira com o objectivo de avaliar a situação de catástrofe que assola a região. O responsável da ONG portuguesa irá reunir-se com a vereadora dos Assuntos Sociais da Câmara Municipal do Funchal e com a delegada da instituição na Ilha para saber das necessidades operacionais e logísticas no terreno, oferecendo a colaboração nos trabalhos de ajuda humanitária.

    Tá-se bêm....



    A AMI, através do Centro Porta Amiga do Funchal, já se encontra a auxiliar as vítimas do dilúvio. Ontem de manhã enviou roupa de cama, de banho, vestuário e calçado e, durante o dia de hoje, em resposta ao pedido de ajuda dos militares do Regimento 3, a organização coloca à disposição dos desalojados mais de uma dezena de refeições quentes e uma série de alimentos básicos (arroz, massa, leite, entre outros). Ao nível dos recursos humanos, a AMI respondeu positivamente ao apelo efectuado pela Secretaria de Estado da Segurança Social com dois voluntários que irão trabalhar na acção social e no apoio psicólogico às vítimas da calamidade.



    Recorde-se que a AMI tem vindo a actuar na Madeira há mais de uma década. Desde a abertura em 1997 e até ao ano passado, o Centro Porta Amiga do Funchal prestou auxílio social a mais de 3 380 pessoas.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger