sábado, março 27, 2010

Já há novo lider do PSD?

Looney tunes

Quando fiz este post ainda não se sabia quem ia vencer. Seja este ou outro qualquer não se spera que algo venha a melhorar neste país. PS e PSD são partidos de alterne, semelhantes nas politicas e nos objectivos e onde o que mais os separa é quem nomeia os "boys" para os "jobs" e sobretudo quem assina os contratos das obras públicas. Se for este a ganhar, ou o vamos ver a ser levada à próxima reunião dos Bilderberg ou então nunca o veremos como Primeiro-ministro. É que quem realmente escolhe quem nos governa não são, nem os eleitores nem as qualidades, (que este não parece ter muitas), de quem governa, mas sim quem a comunicação social "elege". O Balsemão que o diga.

6 comentários:

  1. Este é mais um que saiu das "juventudes" partidárias, essa "fábrica" de boys e girls que nunca cuspiram nas mãos, nem nunca viram o cu à carriça. Este particularmente encostou-se a um barão de alto quilate ( ) para subir na vida e finalmente ter o que sempre ambicionou.
    Como dizes, não existe diferenças entre este PS e o PSD, nem sequer entre o Sócrates e o Coelho, este, entra agora com a tesão do mijo e vai dizer umas bojardas, tentar mostrar serviço, mas tem azar, os banqueiros e o capitalismo estão ao lado do Sócrates, já o domesticaram.

    ResponderEliminar
  2. Zé Muacho27/3/10 14:05

    Pronto, já está!

    Como não podia ter o original o PSD já tem uma cópia; segundo consta, o projecto teve como base uma ideia de Ângelo Correia; as especificações são da autoria de Luís Filipe Menezes.

    A obra foi executada por artífices chineses imigrados em Portugal sob a supervisão da Mattel (conhecidos fabricantes da Barbie e Ken); as pilhas, que estão incluídas, têm uma garantia de 12 meses.

    Extraído do folheto que descreve o personagem:

    - Ainda em fase de teste, já balbuciava coisas como estas:

    “Estou farto do bota-baixismo”
    “Parece que há uma agenda no PSD para falar mal de Sócrates”

    - Mais tarde, quando começou a gatafunhar, mostrou-se um crítico brilhante mas com a originalidade de nunca conseguir escrever a palavra “sócrates”

    - Jotinha activo desde muito jovem, foi vivendo da política e aos trinta e seis anos, finalmente, conseguiu uma licenciatura em Economia na prestigiada Universidade Lusíada

    - Pouco depois, pela mão do seu criador passa a ter responsabilidades de gestão directa nas empresas de resíduos do grupo Fomentinvest; como sócios tem figuras importantes desta praça: os construtores Irmãos Cavaco, acusados de burla qualificada no caso BPN e Horácio Luís de Carvalho, que está a ser julgado por corrupção e branqueamento de capitais no processo do aterro da Cova da Beira.
    Este último é acusado de ter depositado 59 mil euros numa conta offshore de António Morais, o “célebre” professor de José Sócrates na Universidade Independente na altura em que José Sócrates ainda era secretário de Estado do Ambiente.

    - Compre para a sua colecção de figuras imprescindíveis ao progresso do centrão das negociatas!

    ResponderEliminar
  3. Parece que os Bilderbergs vão ter de fazer outro convite,segundo as noticias no sapo(quinta-feira)Balsemão convidou Rangel para a proxima reunião Bilderberg em junho.As noticias da Nova Ordem no meu blog Nova Desordem Mundial.

    ResponderEliminar
  4. O PSD afundou-se.
    Este fulano na idade de estudar e tirar um curso entreteve-se a colar cartazes por falhanço nos estudos,mas como a sua caracteristica de "chico-esperto" lá chegou a deputado no cavaquismo sem que alguma vez tenha tido intervenções politicas relevantes,mas como esteve lá 8 anos reformou-se com uma choruda quantia e agora em tempo de crise apresenta-se como "salvador" do país sem que para isso apresente qualquer competência relevante.
    Pobre país entregue a esta gente.

    ResponderEliminar
  5. "Pobre país entregue a esta gente."

    Vejam a coisa pelo lado positivo.
    Para puxar pela lado mais violento do povo há que faze lo sofrer o mais tempo possivel.

    Vai demorar a ser cozinhado dia da vingança mas será de vez.

    Eles vão cavar a sua propria cova.Deixa os poisar.Quem ri por ultimo ri melhor.

    quando o povo nada tiver a perder vai matar com as proprias mãos em massa e em grupos com a facilidade com que fuma um cigarro.

    ResponderEliminar
  6. Mais um boneco para a Contra-Informação: o Coelho de Páscoa.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger