terça-feira, março 23, 2010

O vigarista milionário

Vigarista

O antigo primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair, vai receber mais de 220 mil euros para participar em duas conferências sobre formas de ganhar dinheiro e como ter êxito na vida. Os participantes pagarão cerca de 5500 euros para assistir ao evento terão ainda a possibilidade de tirar fotografias e conversar com Blair. As conferências terão lugar no Kuala Lumpur e em Singapura e, a par de Blair, também estará presente no evento a autora do best-seller ‘Put More Cash in Your Pocket: Turn What You Know into Dough’, Loral Langemeier, que explicará como ganhar 45 mil dólares (cerca de 33 mil euros) em apenas quatro minutos.

Depois de enriquecer à custa do seu povo, dos negócios da assassina guerra do Iraque, do vergonhoso e tendencioso desempenho de representante da UE para o Médio-Oriente, ainda lhe resta a lata de e a cara de pau para andar a "vender" o seu discurso em conferências para milionários. Devia era estar a ser julgado por crimes contra a humanidade e por violação do direito internacional.

2 comentários:

  1. Caro
    Kaos,
    Mas, qual a admiração???
    Blair é a imagem típica dos mafiosos que controlam ou querem controlar o planeta, este cavalheiro, juntamente com Bush, e mais uns tantos "artistas" desse ofício é que nos andam a f.... a todos.
    Mas deixe lá, o povo até gosta, e o pior é que eles sabem disso, assim, a população humana na sua generalidade não passa afinal de uma manada de animais irracionais que fazem deles o que querem.
    E ainda dizem que as mulas é que são estúpidas??? I
    Irra!!!
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  2. Não esquecer o assassinato de David Kelly, o tal inspector britânico das supostas armas de destruição massiva de Saddam Hussein, que antes da guerra de 2003 denunciou a farsa que se preparava no Iraque e a quem cortaram o pio definitivamente.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger