sexta-feira, março 19, 2010

Uma Europa com duas Europas dentro

europa

Angela Merkel disse que é preciso criar um mecanismo que permita expulsar do euro os países que violem repetidamente as regras do Pacto de Estabilidade e Crescimento (PEC).

4 comentários:

  1. Se fosses trabalhador, e alemão, também concordavas com a Angelita, oloricas se não concordavas...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo:
    Mas quando foi para nos abrir as fronteiras, destruir a agricultura e o sistema produtivo não se preocuparam com isso. . Enquanto foi para sacar eram só facilidades. Comeram a carne e agora nós que fiquemos com os ossos. Há muito que devíamos ter batido com a porta e desenvolvido este país sem estar sobre as ordens dos senhores da Europa.

    ResponderEliminar
  3. Estás completamente enganado kaos. Tu, eu, nós, é que somos os culpados do que aconteceu aqui em Portugal, o nosso País. Culpar os outros pelos nossos disparates, para além de não resolver os nossos problemas, só serve mesmo para argumentos de letras para fados - a nossa canção popular... e para perpetuar os que nos enfiaram na fossa, nas cadeiras do poder.

    ResponderEliminar
  4. A verdade nua e crua é esta: um alemão (ou qualquer outro) meter dinheiro em Portugal é um negócio ruinoso - esta merda só é boa para ladrões e traficantes.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger