segunda-feira, maio 31, 2010

Um Pacóvio na terra do Chico Buarque

pacóvio

O gabinete de José Sócrates fez saber ontem que Chico Buarque teria pedido ao presidente brasileiro Lula da Silva para servir de intermediário para ele se encontrar com o primeiro-ministro, já que o músico "queria conhecer pessoalmente o governante português". Lula teria falado com Sócrates e este "de imediato" aceitara o convite.
Esta versão foi, contudo, negada pelo próprio Chico Buarque. "Foi o vosso ministro quem pediu o encontro. Aliás, nem faria muito sentido eu pedir um encontro e o primeiro-ministro vir ter à minha casa", disse o músico e escritor brasileiro.
“Não é defeito. É mesmo feito: o primeiro-ministro vive de alhada em alhada. Transforma tudo em confusão". "O caso é ridículo, mas bem demonstra uma atitude (..) mesmo a roçar o pacóvio", afirmou Francisco Louça.

2 comentários:

  1. Caro
    Kaos, o Sr. "Armani" fazer figura de pacóvio é o menos, o homem veio lá das berças e fica deslumbrado até com um qualquer cantador de sambas, o pior, é aquilo que os brasileiros ficam a pensar de nós, devem cocluir pela amostra o exemplo daquilo que somos, um povo de chartéus, que ficamos tal qual basbaques, que ao ver um tipo tocar viola vamos logo a correr a pedir um "autógrafosinho", até para a família toda, até admira não ter pedido para assinar nos costados com dedicatória, deve ter sido por falta de lembrança.
    Como queres meu Caro Amigo que esta merda ande para a frente, quantos 1ºs Ministros fazem figuras destas???
    Se tinha tanto interesse nisso, aproveitava uma das suas "vacances" pelo estrangeiro e tinha ido ter com o homem e pedia-lhe o autógrafo ou lá o que quissesse, ninguém tinha nada com isso, agora numa deslocação oficial...
    Sinceramente, estamos bem servidos.
    Um abraço.

    LUSITANO

    ResponderEliminar

Powered By Blogger