quinta-feira, junho 10, 2010

Fia-te na falsa virgem e não te protejas

virgindade perdida

Já todos tínhamos percebido que o PSD andava a viabilizar as medidas de austeridade e o ataque aos que menos têm, agora ficámos a saber que não só as viabiliza como as apoia mesmo quando são anti-constitucionais. A aprovação do IVA com efeitos retroactivos prova-o e a justificação, de que é ao Tribunal Constitucional e não ao Parlamento que cabe saber da sua legalidade, mostra a sua hipocrisia bem como que este PS e o PSD são farinhas do mesmo saco. Bem pode vir o Passos Coelho apregoar que ainda tem a embalagem que a virgindade há muito que se perdeu.

4 comentários:

  1. O Governo-sombra do PS, está a ajudar a encher os cofres do estado, sacudindo as culpas; para depois governar em tranquilidade!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho que dizer que este post, tal como nos tem habituado, está sublime. É incrível, o bipolarismo que existe entre PS e PSD e as medidas neoliberais que, se da parte do PS são implacáveis e degradantes para as classes trabalhadoras, o liberalismo selvagem da social-democracia ultrapassa qualquer escrúpulo.
    Tenho que dar os meus parabéns a este blog que sigo há já algum tempo e ao seu autor, logicamente.
    Gostaria que, se possível, me facultasse um contacto (e-mail) seu que vejo difícil de obter, pois gostaria de trocar umas breves impressões!
    Para tal, agradecia o contacto para o e-mail que tenho no meu blog, caso tenha disponibilidade, ficaria imensamente agradecido.

    Cumprimentos,

    jRodrigues

    ResponderEliminar
  3. Caro J.Rodrigues
    Agradeço as tuas palavras sobre o meu blog e o email é
    wehavekaosinthegarden@gmail.com
    um abraço

    ResponderEliminar
  4. Fantástico!
    A imagem diz tudo!
    Puta virginal!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger