domingo, junho 06, 2010

A guerrinha de Boliqueime

presidenciais

Paulo Portas e Santana Lopes tem mostrado a vontade de a direita apresentar um candidato alternativo ao Cavaco Silva nas próximas eleições presidenciais. Tal como o Mário Soares em relação ao Manuel Alegre há vinganças que não se esquecem. Vozes criticas a esta posição não têm faltado pois ninguém se pode esquecer que o Cavaco é o Presidente eleito com somente 50,5% dos votos e todos esperam que neste segundo mandato ele coloque finalmente os seus amigos no poder. É que com a reeleição da "Múmia de Boliqueime" uma desgraça nunca virá só.

Pela parte que me toca o que realmente desejava era ver eleito um candidato que fizesse respeitar a constituição e não um badameco que faz discursos de ocasião e que ande mais preocupado com a sua reeleição que com o estado calamitoso a que o país chegou, sobretudo se esse candidato é um dos principais responsáveis pelo desastre. Infelizmente até agora tudo o que temos como candidatos, é um Manuel Alegre que de manha critica o governo e à tarde lhe dá a mão e um Fernando Nobre que ma mesma manha é de direita e à tarde de esquerda. Falta o tradicional candidato do PCP que nada virá a acrescentar à alternativa de voto.

5 comentários:

  1. Anónimo6/6/10 14:01

    Grande CAVACO que diz que um acto patriótico é passar férias cá dentro deve ser por isso que quando era 1ºministro e como PR se farta de viajar lá fora com o nosso dinheiro que o que ele ganha deve ser para...nada

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/6/10 15:34

    Tinha ido ontem ao aeroporto e as eleições já estavam no papo. Mas ainda tem hipóteses ou vai em viagem, oficial-tudo-pago, ver os jogos da selecção ou no 5 de Outubro dá a medalha de mais alto mérito da nação a cada jogador da selecção e está no papo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/6/10 17:30

    Porque é que não naturalizam os emigrantes com sucesso em Portugal, principalmente brasileiros ou de outras nacionalidades, como fizeram com o Deco, Pepe e Liédsen na selecção LUSO-BRASILEIRA, de todos nós; e formam um governo coeso e com credibilidade mesmo com ministros estrangeiros já que o podemos fazer por estarmos na UE.

    Já agora convidem Fernando Pinto da TAP (brasileiro) para Presidente da República. É que com este governo formado só por portugueses já não nos safamos por sermos considerados o pior Governo da Europa logo a seguir à Grécia.

    ResponderEliminar
  4. Era bom que quem apregoa "Faça turismo cá dentro" para não aumentar a dívida pública, é no mínimo ridícula, vinda de quem vem.

    É ou não verdade que os Srs Silvas tem-se fartado de passear por essa Europa fora e também feito figuras tristes e pacóvias que nos têm envergonhado a todos ? Neste caso, estas visitas "amaciam" on défice externo ? !!!
    É caso para reproduzir uma pergunta do meu filho (de 32 anos). Oh pai, o Cavaco está já muito acabado, não está ? Eu respondi-lhe, "Olha que não, ele ainda continua a fazer de nós uns tó-tós !"

    ResponderEliminar

Powered By Blogger