Estava e ficou de férias nos Açores quando morreu o único Prémio Nobel  da Literatura Portuguesa, andou a passear-se por Cabo Verde e parte  brevemente para mais uma visita a Angola. A este a crise não lhe tira,  nem a vontade nem a possibilidade de fazer "Turismo Politico". A alguns a  crise passa ao lado, mas se eu tivesse disponível um orçamento anual de  20,7 milhões de euros também provavelmente não me queixaria dela.  Honestamente não sei se é muito ou pouco dinheiro para  um Orçamento de  uma Presidência da República, mas até parece que sim quando vemos que em  Espanha o orçamento anual para a Casa Real Espanhola não chega aos 9  milhões e que já é muitíssimo. O que chateia mais é que depois não se  calem a pedir-nos  sacrifícios e paciência. Os sacrifícios, cada vez  estão mais difíceis de aguentar e a paciência também já não há muita.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, julho 11, 2010
Turísmo politiqueiro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
 
 

Pois!
ResponderEliminarQuando é para compararem o que lhes interessa, com os restantes países da Europa... tudo bem. Quando é para reduzir mordomias... não fazem comparações!