terça-feira, agosto 31, 2010

Subsidio social para computador


Os beneficiários do Rendimento Social de Inserção, abono de família e subsídio social têm de passar a provar os rendimentos através da Internet. A indicação foi dada, por carta, aos beneficiários, sendo que nessa carta é mencionado o endereço electrónico da Segurança Social, assim como os prazos, que vão de 10 a 30 de Setembro. Caso não façam essa prova de rendimentos, os beneficiários podem ficar sem os rendimentos públicos durante dois anos. A medida abrange mais de dois milhões de portugueses.

Só espero que depois não venham a "descobrir" que quem tem dinheiro para comprar um computador e ter ligação à internet não necessita de receber abonos e subsidios. Desta gente já espero tudo.

4 comentários:

  1. Esta ministra gostava de ser humorista...
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  2. Esta tipa é parva e quem não tem computador.

    Esta gente vive onde? Nem na Noruega toda a gente o tem, quanto mais por cá. Esta gente não sabe que ainda há portugueses a viver em barracas, sem electricidade e/ou água potável e têm que se alimentar em caixotes do lixo.

    Estou convencido que não sabem mesmo, ou então não cometiam gafes destas.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/9/10 00:21

    Kaos essa foi bem metida. Tem toda a lógica. Ainda se vão lembrar dessa.

    Também Fidel Castro lá terá as suas razões!

    O ex-presidente cubano Fidel Castro afirmou, numa entrevista de cinco horas ao jornal mexicano ‘La Jornada’, que após a sua longa doença “ressuscitou num mundo de loucos”.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/9/10 15:50

    Ele há palhaços que não têm o sentido das proporções.nÃO SEI O Q TEM O fIDEL cASTRO A VER COM ESTES ESTÚPIDOS QUE ENGANAM OS PARVOS!mas,está bem-por isso a 'ministra' teve esta feliz ideia.Com gentinha destas,é sempre a aviar.Venha mais merda,pff q o povo implora!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger