sexta-feira, dezembro 17, 2010

Quando a mentira perde a força


Telegramas disponibilizados pelo site WikiLeaks, dizem que o primeiro-ministro, José Sócrates e o ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, autorizaram a utilização do espaço aéreo português por aviões norte-americanos com prisioneiros de Guantánamo.

Terem-no feito à revelia dos direitos humanos e do conhecimento dos cidadãos portugueses é grave, mas persistirem na mentira e na negação daquilo que todos já sabem ser verdade ainda é mais, principalmente porque mostra o conluio entre o poder político e o poder judicial que lhe tem dado cobertura. Pelos vistos não faltam Pinóquios por aí.

5 comentários:

  1. As fronteiras portuguesas estão permanentemente a ser violadas por traficantes de droga, traficantes de mão de obra, traficantes de mulheres, traficantes de crianças, e toda a espécie de bandidagem, criminosos e patifes que é possível imaginar, e o grande problema é a CIA ter feito um transporte de animais sem controlo sanitário?????
    Já agora: como é que se protege o espaço aéreo português sem equipamento de guerra apropriado, para evitar que a CIA repita a graça? à fisgada?!?... Ó bacano, enquanto estiveres a dar banho à minhoca ou entre duas coçadelas das partes intímas, puxa lá pela imaginação e partilha o que passar nessa cabeça brilhante com a malta pá!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 14:27
    Já vi que és um bom sujeito daqueles que se pensam com mais direitos que os outros. Uns são gado enquanto tu és um ser humano. Já te entendi e não gosto de gente da tua laia.
    Quanto à defesa da fronteira, se passa droga, e todo o género de criminalidade quando foi da Cimeira da NATO não tiveram dificuldade em apanhar quem viesse com T-shirts anti-nato pelo que se não os apanham é porque não querem. Relativamente a a apanharem os voos da CIA não faz falta nenhum equipamento porque também aqui nunca houve a vontade de os impedir.

    ResponderEliminar
  3. Ainda há "gente" desta a comentar?

    "animais sem controlo sanitário"?

    De onde saíu este tipo? Das fileiras da PIDE? Da CIA, ou terá sido da KGB

    Foda-se!!!!!!, pela conversa o gajo deve ser carrasco de Guantanamo.

    ResponderEliminar
  4. Zé Leitão17/12/10 19:26

    Os telegramas revelados pela Wikileaks não dizem nada disso.

    ResponderEliminar
  5. O que é que aconteceria, se com o intuito de apurar a verdade publicassem num site o conteudo dos teus equipamentos electrónicos? Ou tu és certinho? Não tens nada a esconder?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger