quinta-feira, janeiro 20, 2011

O Voto no silêncio


Deve dar um jeitão isto de se ser ao mesmo tempo Presidente, candidato, falso, medroso, fingido, hipócrita, honesto como o caraças e cara de pau. Só responde quando quer, a quem quer e se quer. Umas vezes é porque um Presidente não fala dessas coisas, outras porque são calunias, outras porque naquele momento é candidato e não presidente, outras porque diz que não responde e outras em que simplesmente não diz nada e vai acabar por ser reeleito. Neste país já ninguém estranha nada e se estranha não liga, já ninguém se parece importar com nada nem indignar com coisa nenhuma. Neste país para se dizer sério nem parece-lo é necessário mesmo que esteja em causa a ocupação do mais alto cargo da Nação.

5 comentários:

  1. Macacada vai ser na noite das eleições. E o vencedor bem pode agradecer a este blog que fez campanha por ele como ninguém! Com adversários destes...

    ResponderEliminar
  2. Ó MACACO MÓR,
    DOMINGO VAIS FAZER QUE BONECO ????

    ResponderEliminar
  3. Boa pergunta. Terá a palavra o Kaos. Se a azia lho permitir, claro!

    ResponderEliminar
  4. É o fim da macacada!
    www.a4guerramundial.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Afinal quem foi o PR durante a campanha do PR Se em Portugal não temos um Vice-PR para quê um PR a gastar € como o caraças, fora os que já foram e continuam a gastar. Acabe-se já com o tacho chamado PR que não serve para nada só para passear e mamar € ao estado. Estado que em vez de servir o povo serve-se dele engordar o governo que não governa mas obedece ao 4º reich.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger