quarta-feira, fevereiro 23, 2011

A matilha anda agitada


Guilherme Silva admite "acertos necessários" com o PCP para aprovação de uma moção de censura ao governo. Questionado sobre o assunto, Passos Coelho afirmou que “se há pessoas do meu partido que estão a falar de crise política”, então “falam demais”.

Quando cheira a sangue a matilha agita-se. Há gente com tanta fome de poder dentro do PSD para apanharem ainda alguns restos do que resta de Portugal que o Passos Coelho se vai ver aflito para os manter quietos.

2 comentários:

  1. O saco de gatos agita-se, os mais fortes vão arranhar e destruir os restantes. Entretanto o pau-mandado do sultão da Madeira vai preparando terreno para um eventual envio de vários barcos carregados de euros.
    Será que ainda existe algo mais para nos roubarem? A partir de agora só se for a nossa dignidade, mas caro camarada, essa eu não vendo a ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Pior que um governo do PS ou do PSD só mesmo um governo do Bloco Central e, isso, pode muito bem acontecer se não tomarmos partido! E já não posso com o de que "são todos iguais"! Porra ainda temos meia dúzia deles por onde escolher!

    Um abraço sem dar aso a censuras que sirvam para ficar tudo na mesma

    ResponderEliminar

Powered By Blogger