terça-feira, maio 10, 2011

Convenção do Bloco de Esquerda


Um dia depois de ter apelado ao voto dos socialistas, Louçã abriu novas frentes: pediu o voto dos sociais-democratas, centristas e jovens abstencionistas. Em nome da luta contra o “extremismo radical” e contra a mudança do “regime político”.

Há quem viva mesmo no país das maravilhas

2 comentários:

  1. detesto o Sócrates, ou melhor odeio-o. mas vou votar nele. sempre achei a criatura como o político mais canalha em Portugal desde 1143. estou farto de fazer parte da minoria que o detesta. estou farto de querer contra a maioria o melhor para Portugal. estou farto de fazer de guardião do templo. que se foda! que se fodam todos os da maioria! querem o Sócrates? pois bem vou ajudar! vou fazer o que estiver ao meu alcance para que o gajo espatife o que falta espatifar. esta merda só vai ao sítio quando os gajos que tem andado a votar nele lhe quiserem meter as mãos no pescoço. quando esses gajos estiverem tão fartos deste fdp como eu e já não tiverem nada a perder talvez a coisa mude. pelo meu lado arranjo emprego com facilidade fora desta merda, como já tive. vamos então a ver quem se safa melhor: eu, ou os xuxas que suportam este ladrão.

    ResponderEliminar
  2. detesto o Sócrates, ou melhor odeio-o. mas vou votar nele. sempre achei a criatura como o político mais canalha em Portugal desde 1143. estou farto de fazer parte da minoria que o detesta. estou farto de querer contra a maioria o melhor para Portugal. estou farto de fazer de guardião do templo. que se foda! que se fodam todos os da maioria! querem o Sócrates? pois bem vou ajudar! vou fazer o que estiver ao meu alcance para que o gajo espatife o que falta espatifar. esta merda só vai ao sítio quando os gajos que tem andado a votar nele lhe quiserem meter as mãos no pescoço. quando esses gajos estiverem tão fartos deste fdp como eu e já não tiverem nada a perder talvez a coisa mude. pelo meu lado arranjo emprego com facilidade fora desta merda, como já tive. vamos então a ver quem se safa melhor: eu, ou os xuxas que suportam este ladrão.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger