quinta-feira, junho 16, 2011

A máscara partida do adeus


Agora que o governo dos Sócretinos se prepara para dar a vez ao do Coelho/Portas apeteceu-me queimar os últimos cartuchos para fazer mais uns bonecos dessa gente. Para o Engenheiro da Independente escolhi oferecer-lhe esta estatueta da "Máscara partida" para comemorar a sua... partida. É a minha forma de mostrar que podemos enganar algumas pessoas durante algum tempo, mas há sempre um momento em que a verdade se revela e a máscara cai. Infelizmente não foi a primeira nem vai ser a última.

3 comentários:

  1. Pois não!Saem da merda,para se meterem no cagalhão!Cambada de Idiotas!E,estes fdp,ainda vão ser piores com a miss fardas,as das 60 000 páginas do ministério da Defesa.Se isto não fosse uma quinta e,sim,um Estado,esse gajo seria ministro das bocas de servidão na prisão!!Submarinos e,marinheiros-são delicias do mar...

    ResponderEliminar
  2. calma que não será a ultima vez ..muitos desenhos virão ..com o socas as riscas e grades na frente ..muittttaaaasssss

    e tb queremos ver desenhos das cassetes ..
    ééééééé esse assunto não é para esquecer suas raposas velhas ..
    não adianta
    pau no cara !!!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, caro Kaos, depois de mim virá quem bom de mim fará. Ilustre bloguista, depois de tantos anos a fazer bonecos, que importa mais um ou menos um, seja ele partido ou quebrado, para comemorar a minha partida ou chorar pelo meu regresso.

    Com os melhores cumprimentos,

    O Engenheiro da Independente

    ResponderEliminar

Powered By Blogger