domingo, julho 24, 2011

O Estranho caso Bairrão


Este caso do Bernardo Bairrão já era confuso e a cada dia que passa mais confusão é atirada para a fogueira. Até já é dificil de resumir. Primeiro ia ser Secretário de Estado mas acabou por ser retirado em cima da hora por eventualmente o Passos Coelho ter rfecebido um SMS da Manuela Moura Guedes em que o ligava a negócios menos claros em Angola e no Brasil ( O Bairrão foi o administrador da TVI que acabou com o Jornal de Sexta). Depois o Expresso publicu a noticia de que o Passos Coelho teria pedido aos Serviços de Informação do Estado um relatório sobre o Bairrão. Após vários desmentidos de todos os implicados o Ricardo Costa, Director do Expresso continuava a afirmar que tinha informações seguras de que tudo era verdade. Agora sabemos que o ex-director das Secretas, Jorge Silva Carvalho, passou informações para a Ongoing antes de ser contratado como assessor da administração da mesma juntamente com mais dois ex-espiões.
Pelo menos ficámos a saber para que servem as Secretas portuguêsas e quem realmente servem. Esperemos pelos próximos capítulos embora o mais certo é tudo acabar em mais um inquérito daqueles que acaba por desaparecer no esquecimento do tempo onde tantos outros se têm perdido.

3 comentários:

  1. Bairrão é a mania das grandezas a funcionar

    Porque não Bairrinho


    Ou simplesmente Bairro

    ResponderEliminar
  2. The power of sms....kils

    ResponderEliminar
  3. mais palha para vender jornal e entreter o povinho enquanto nos vão ao pacote. Com um pacote tão jeitoso que o sapo apresenta na TV e continuam a ir aos mesmos 10 000 000

    ResponderEliminar

Powered By Blogger