Esta gente quer-nos fazer acreditar que os problemas da Europa e do Eurose resolvem com ameaças de castigos? Será que querem exigir que sejam os paises em crise que resolvam a crise do próprio capitalismo? Irlanda, Grécia, Portugal, o Chipre, a Espanha e a Itália já na linha da frente e a Bélgica e França na calha. Para onde nos vai levar tudo isto? A resposta é lógica e trágica e ninguém se parece preocupar sériamente com isso. E, o tempo não pára e o amanhã vem já aí.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, agosto 19, 2011
Encontro de ratos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ela vai fazer à Europa o que o Adolfo queria fazer com guerra.Ela aperta-nos os garganetes e quer estrangular-nos com a fome e a miséria.Os outros desgovernantes,vão aplaudindo,bando de traidores e vendidos.Rua com eles.
ResponderEliminarHino alemão trocado por nazi ...
ResponderEliminarhttp://videos.publico.pt/Default.aspx?Id=5f316e0d-ae34-439b-85f8-4c86f21b72a7