sexta-feira, setembro 30, 2011

Compra-se soberania


A chanceler alemã, Angela Merkel, defendeu o agravamento de sanções a países da Zona Euro que não cumpram os critérios de estabilidade, incluindo a perda de soberania, em entrevista no domingo à televisão pública ARD. "Quem não cumprir, tem de ser obrigado a cumprir".

Angela Merkel rejeita novas medidas para estimular economias da zona euro e não acredita que a adopção de novas medidas de combate à instabilidade das economias da zona euro seja uma solução a aplicar. Para a chanceler alemã a crise não é da moeda única mas sim a dívida dos países.

E se dessem uma pilinha a esta Senhora para ver se ela se ir entreter. Bigode é melhor não porque dali já veio um com bigodinho que destruiu a Europa e originou uma guerra mundial. Esse, tentou conquistar a Europa pelas armas e falhou, esta ataca com as finanças e a economia para reclamar a soberania sobre outros países. Vai falhar também, faltando saber que consequências isso trará para a Europa e para quem cá vive.

2 comentários:

  1. ainda temos disso ? soberania ? só se for os governantes que se acham arrogantemente soberanos em relação ao povo que os meteu lá pois de resto somos uns cus enrabados pela alemanha, frança, etc
    VAMOS POR AREIA NO CU DO GOVERNO PARA ARRANHAR A PILINHA DA MERKLE

    ResponderEliminar
  2. Alguém disse:
    A Srª Merkel conseguiu com o Euro o que Hitler não conseguiu com as divisões Panzer.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger