domingo, setembro 25, 2011

Há uma FLAMA que lhe arde no coração


O Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, disse que «Se Portugal vai resolver os problemas de todos os portugueses, vai ter que resolver os problemas dos portugueses do Continente e dos portugueses da Madeira, porque se há dois países, então dêem-nos a independência».

Lá lata não lhe falta, mas ao dizer o que disse deu-nos a possibilidade de resolvermos dois problemas de uma assentada só. Aproveitamos e damos-lhe mesmo a independência e assim ficamos livre do "Bocassa da Madeira" e não temos de dar metade do nosso 13º mês, mais o que ainda vem por aí, para ajudar tapar , o que considera "uma coisinha de nada", que é o colossal buraco que escavou na ilha (já vai em 5880 milhões).

2 comentários:

  1. A Mim Me Parece25/9/11 02:11

    Caro Kaos:
    A mim parece-me que se os ingleses dão 15 milhões pelo Villas-Boas mais depressa darão esses tais 5.880 milhões por esse arquipélago que eles há tantos séculos namoram e que até já ocuparam quando julgavam que o seu bisonho aliado se estava a diluir! Aliás tal deve convir ao "contenente" dados os empurrões que nestes últimos dias têm dado no sentido de que a Maneira se encaminhe para a independência. Entretanto se fôr assim é porque de facto não aprendemos nada: há 36 anos entregámos tudo sem salvaguarda dos interesses nacionais e agora vamos pelo mesmo caminho!

    ResponderEliminar
  2. Será que foi este cromo e seus capan ... ,leia-se, amigos, que clicaram desmesuradamente no 'denunciar' (canto superior esquerdo)?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger