terça-feira, setembro 27, 2011

We Have Relvas In The Madeira Garden


Miguel Relvas não deixou qualquer garantia de que o plano de reestruturação da Madeira seja apresentado antes das eleições regionais de 9 de Outubro, apesar de o primeiro-ministro ter afirmado no último debate parlamentar que o plano estaria desenhado antes do acto eleitoral.
“Sabendo nós que decorre uma campanha eleitoral na Madeira, é importante que todos os partidos tenham o maior cuidado em tratar desta matéria. A avaliação está ser feita e quando estiver concluída será tornada pública”. Afirmou ainda esperar que a campanha “decorra com a normalidade que o país já se habituou”, que “seja esclarecedora” e desejou que “ PSD ganhe as eleições”.

Ao esperar que o PSD ganhe as eleições na Madeira o que o Miguel Relvas está a fazer é colocar os interesses do seu partido acima das trapalhices e mal-feitorias do "Bicho da Madeira". Esta gente não presta mesmo para nada a não ser para servir os interesses instalados de alguns amigos.

3 comentários:

  1. ouvi há pouco um ex ministro Daniel Bessa dizer quando o foi e achou haver um exagero de custos no "seu" ministério resolver executar uns cortes na despesa e que lhe disseram uns "amigos" do PSD para ter cuidado pois estava a cortar no "filé mignom" PAZ PÃO POVO e LIBERDADE PARTIDO XUXIAL DEMOCRATA AH!AH!AH!AH!AH!AH! O Paulo de Carvalho deve ter fumado umas ganzas quando escreveu o hino do PSD!

    ResponderEliminar
  2. São todos a mesma corja Xuxial Xuxialista... só na campanha eleitoral se enchem de altruismo boa fé honestidade blá blá blá quando lá estão é fartar vilanagem que vimos cá é para encher os bolsos

    ResponderEliminar
  3. O futuro não passa por esta gente,vai atropelá-los.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar

Powered By Blogger