quarta-feira, outubro 26, 2011

Até onde irá a loucura desta gente


Passos Coelho pediu aos portugueses para se "empenharem a sério a salvar o país" e à Europa que "encontre um rumo":

Este apelo só pode ser uma palhaçada. Sabendo que o Passos Coelho é mentiroso, um dos maiores mentirosos que passaram pela política portuguesa, e não me estou a esquecer que antes dele existiu um José Sócrates, que está a fazer uma politica desastrosa que criará um buraco colossal de recessão ,destruindo a economia, os empregos, o nível de vida e o estado social e que existem cada vez mais cidadãos indignados com com a miséria a que os condenam enquanto ao lado vêm o sistema financeiro a banquetear-se lautamente com as nossas vidas, não só cá mas por todo o mundo, tenho muitas dúvidas que vá encontrar muita motivação para lhe fazerem a vontade. Os professores já começaram com uma greve informal às horas extraordinárias não remuneradas para reuniões de planeamento e outro tipo de trabalho burocrático. Mais virão, para além da rua que vai ser ruidosa e tumultuosa exigirem uma outra democracia, mais transparente, mais justa e mais participativa. E tudo isto, ainda fica dependente de um rumo que a Europa consiga encontrar.

3 comentários:

  1. Eu por mim estou a adorar esta novela à portuguesa! E como já tenho aqui deixado escrito a MANADA SÓ TEM AQUILO QUE MERECE!

    ResponderEliminar
  2. Mai nada! Por mim também vou adoptar formas de luta. Comprar em Badajoz e na chamada economia paralela será apenas o principio.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger