quarta-feira, novembro 23, 2011

Desvio de um autocarro


Enquanto a Carris ameaça acabar com a carreira 76, a única que serve a freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo, onde moram milhares de cidadãos e existe a Faculdade de Motricidade Humana, um Centro de Saúde, o Aquário Vasco da Gama e o Estádio Nacional, Leonor Beleza, destacada militante do PSD consegue uma carreira da Carris exclusiva entre a estação de Algés e a Fundação Champalimaud - Esta carreira actualmente anda sempre sem passageiros.

É a vantagem de se ser uma Senhora, ex-ministra e por muitos considerada responsavel pela morte de muitos hemofílicos com o caso da importação de sangue contaminado e herdar uma enorme fortuna do Champalimaud. Pede-se e, mesmo em tempo de crise e de cortes profundos nos transportes públicos ninguém se preocupa com este prejuízo da Carris. Afinal, é um pedido feito por uma Senhora tão simpática e tão...rica.
Quanto aos cidadãos servidos pela carreira 76, que se lixem.

4 comentários:

  1. A senhora não sabia do sangue contaminado... como se ia provar o contrário; tinha que se condenar todos os que ficaram calados.

    ResponderEliminar
  2. Este povo merdoso cobarde e ignorante é o maior culpado e tudo isto.Nãoa dianta puxar por eles , pedir-lhes solideriedade ,união por uma causa de vida melhor, porque eles estão-se cagando.Há uns tempos atrás eu estava numa papelaria a conversar com a proprietária sobre politica e outros assuntos imortantes e ás tantas disse á senhora-QUe Talvez se portugal tivesse com um governo do PCP , BE ou até talvez os dois juntos isto não estaria assim-Ao que el rapidamente me retorqui-ISSO é que era bom , amis um para o tacho não?-
    -POr isso tudo o que teem ainda é pouco.

    ResponderEliminar
  3. Se um meu familiar tivesse morrido devido à incúria dessa senhora, eu fazia tudo para lhe enfiar um tiro nos cornos.

    ResponderEliminar
  4. sangue com sida nu cu da gaja

    ResponderEliminar

Powered By Blogger