quarta-feira, novembro 16, 2011

Fotografia do dia de amanhã


Há dias em que me passeio pela internet em busca de imagens que possam servir para fazer um boneco sobre uma qualquer ideia que me passou pela cabeça e me passa pela frente uma imagem que me mostra uma fotografia do futuro. A noticia que oiço na televisão só a confirma, quando a ministra da Agricultura, Assunção Cristas, saudou hoje a decisão da Alemanha de viabilizar, nos próximos dois anos, o Programa Comunitário de Ajuda Alimentar a Carenciados (PCAAC). Portugal receberá 20 milhões de euros para ajudar 400 mil pessoas carenciadas.

Quantas mais o serão no próximo ano?

1 comentário:

  1. POis, mas esse não é o verdadeiro busílis da questão.O verdadeiro busílis, prende-se com isto.Primeiro , estão a assumir, que é normal dar comer aos pobrezinhos, porque os pobrezinhos existem ,fazem parte da sociedade, e sempre existirão,ou seja ,é um mal natural.Mas a pobreza, não é natural, é um estado criado pelas sociedades capitalistas.
    Depois,mais uma vez estamos a cair em mais do mesmo, receber dinheiro, para não produzir, para mais tarde nos virem cobrar com juros.Estamos a hipotecar o nosso futuro, dos nossos filhos e dos nossos netos.Isto não é solução.A solução passa por acabar com esta miséria imposta e cada país produzir a sua própria riqueza de forma a ser sustentável!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger