domingo, novembro 13, 2011

Que tendes na vossa consciência? São Robalos, Senhor, são Robálos


Há uns dias que começou o Julgamento da Face Oculta, esse processo onde estão metidos os Penedos, Godinhos, Varas e muita outra gente acusada de corrupção. Essas faces já nós conhecemos, até bem demais, falta agora saber qual vai ser a face da justiça. Podia, mas não me apetece adjectivar o que penso de tudo isto e de muita desta gente, prefiro assinalar o momento e recordar os Robalos às caixas.

2 comentários:

  1. mais uma palhaçada para vender jornal e entreter o povo e depois não acaba em nada em estilo de casa pia que só hão-de falar quando for "olhem acabou tudo ilibado pois passou o prazo" daqui a uns anos estes gajos vêm todos pedir brutas indemnizações por danos morais e ai a justiça vai funcionar "justa"(ah ah) e rapidamente

    ResponderEliminar
  2. Aconselho e lerem o DN de ontem (domingo), vem lá um excelente trabalho de investigação sobre este (face oculta) e outros "casos".

    Já agora, sabiam (eu não sabia) que o Vasco Lourenço, sim esse mesmo, o tal que disse recentemente que o Otelo era maluco(sic) também é maçom?

    A nota de cima e a debaixo tem alguma coisa em comum, vão lá e leiam.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger