sábado, dezembro 24, 2011

Feliz Natal de 2011


Sem saber como será o amanhã, se a esperança vai renascer numa nova forma de democracia mais participativa e justa ou se uma longa noite de fascismo e ditadura vai cair sobre todos nós, preparo-me para passar mais um Natal na companhia da minha família e daqueles que amo acima de tudo, da minha companheira, dos meus filhos e todos os que não me deixam desistir de lutar por um mundo melhor. Estou por isso longe da Internet rápida, do PC com capacidade gráfica e das noticias deprimentes das televisões, rádios e jornais. Como sempre tenho tentado fazer nestes casos vou tentar continuar a alimentar este blog, mesmo sabendo das limitações técnicas que me limitam. Peço por isso desculpa se a qualidade das imagens sofrerem com isso ou os horários das postagens forem alterados e aproveito para desejar a todos um Bom Natal e a esperança de que juntos vamos conseguir fazer deste país uma terra mais justa e livre. 2012 é tempo de luta, de mudança e de vitória se todos o desejarmos.
Um abraço a todos.

Kaos

8 comentários:

  1. Bom, Natal para ti e toda a querida família, caro Kaos!
    Não importa a melhor ou pior tecnologia. O que interessa é ganharmos ânimo, em momentos como os destas Festas, para recuperar forças para enfrentar todos as pedras que nos colocam no caminho. Sobretudo, como dizes, na companhia dos que mais se ama!
    Bjos, amigos!

    ResponderEliminar
  2. Mas um reparo: essa figurinha , no cartaz, será talvez a última pessoa que consigo imaginar a fazer de Pai Natal. Talvez seja mais um Grinch, a tal personagem esverdeada inimiga do Natal. :)

    ResponderEliminar
  3. Caro Kaos

    Um grande abraço,também pelo que por aqui,com tanto engenho e arte,vais deixando.

    mário

    ResponderEliminar
  4. Kaos... do Porto, para ti e para todo a tua família votos de um exclente Natal e de um 2012 dentro o melhor possível. A unica certeza para o próximo ano é que temos que estar atentos e atuantes. E, claro, contamos em absoluto contigo para continuar a denunciar, da forma como só tu sabes, a podridão deste Jardim cada vez mais Caótico.
    Haja esperança.

    ResponderEliminar
  5. Bom Natal também para si ! E obrigado pelos excelentes posts que aqui nos vão deliciando.
    E convém lembrar que "juntos temos o Mundo na mão" !!!

    ResponderEliminar
  6. Grande abraço e Feliz Natal.

    Deixo-te com a frase do dia, roubado ao blogue pegada.

    "Ao ser crucificado, Jesus mostrou que não era homem de baixar os braços."

    ResponderEliminar
  7. A Mim Me Parece25/12/11 17:24

    "Ao ser crucificado , Jesus mostrou que não era homem de baixar os braços".
    Então porque lhe pregaram as mãos?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger