terça-feira, dezembro 13, 2011

Méé (Mecanismo Estabilidade Europeia)

A Carneirada

6 comentários:

  1. Muito assustador. Demasiado parecido com o que se passou no final da década de trinta do Séc. Passado.
    Uma Alemanha poderosa, líderes europeus carneirinhos... e o final, já sabemos como foi, pelo menos até 1945.

    ResponderEliminar
  2. Nada que já não tivesse sido comentado por montes gente, mais ou menos importante.O que me impressiona é o cinismo de (quase)toda a gente, que finge não se passar nada assobiando e olhando para o lado.

    ResponderEliminar
  3. Depois ainda dizem que os ingleses são assim e assado, eles é que têm razão, cagaram-se na Merkel e mandaram-na chupar no pau. Já agora, quem ouviu ontem um tal Barreto (o gajo que acabou com a reforma agrária) só dá vontade de lhe mandar um trapo cheio de merda à cara, a forma como o tipo diz que temos de ser subservientes, temos de fazer como os alemães querem, temos de nos resignar, blá, blá, blá, é a forma mais perfeita de tentar acalmar as hostes e limitar-mo-nos à fatalidade lusitana, tacanha e salazarenta. A todos os submissos e fatalistas, eu digo: VÃO HÁ MERDA.

    Enquanto o pessoal se vai entretendo a falar na Merkel, Sarkozy,no euro e nessa merda toda, este governo vai-nos fodendo (desculpa mas hoje estou mesmo fodido) em todos os sentidos, o Macedo da Medis, acordou e fodeu o pessoal, uma consulta externa de especialidade passa de três euros para DEZ, tanto paga o gajo que ganha 650 euros como o que ganha 10.000. Ó Macedo vai-te foder.

    ResponderEliminar
  4. O bode da direita ( que já foi do lado contrário) é aleijado ? Só tem um corno.

    ResponderEliminar
  5. Estas canhonas estão boas para o abate.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  6. A Nova ordem mundial, está a avançar de dia para dia.Muito em breve já não teremos hipóteses de nos movermos , tal como os prisioneiros dos campos de concentração no tempo da alemanha nazi.ABRAM OS OLHOS!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger