domingo, dezembro 18, 2011

Obrigadinho, Oh Silva


Numa mensagem de boas-festas divulgada no site da presidência da República, o Presidente Cavaco Silva ao lado da mulher, desejou aos portugueses um ano de 2012 «tão bom quanto possível».

Se em vez de vir dizer banalidades e desejar uma ano tão bom quanto possível fazia melhor em fazer o possível por não o transformar num ano impossível de ser razoável quanto mais bom. Nem tem de fazer muito, vete as leis inconstitucionais que lhe caírem na secretária e corra com esta escumalha que assumiu o poder à custa da mentira e da aldrabice. Isto sim seria possível, mas sendo ele quem é e como é todos sabemos que é pedir-lhe o impossível. Podia ao menos, se nada vai fazer, deixar de ser hipócrita e calar-se. Já transformava o ano de 2012 um pouco melhor. Quanto é possível, claro.

6 comentários:

  1. Puta que o pariu esse merdas!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, Kaos!!
    "quanto possível" é a carta branca que o biltre passa às políticas de PPC. Eticamente preterindo o menor vencimento de PR às reformas acumuladas, esta osga moral devia ter vergonha na cara. E não me lembro de a Maria Cavaca ter sido sujeita a sufrágio. É como o emplastro, quer aparecer em todas as fotografias.

    ResponderEliminar
  3. Os sem abrigo irem todos para belem era uma boa iniciativa

    ResponderEliminar
  4. A MANADA CONTINUA A RUMINAR... E PELOS VISTOS GOSTA DO NOVOS DONOS E DAS CHICOTADAS QUE APANHA por isso, nós a minoria ou fazemos por abrir os olhos a esta MANADA de RUMINANTES ou o futuro será mesmo fixe! Acho que vou tirar um CURSO SUPERIOR DE PASTOR.

    ResponderEliminar
  5. Ele é mesmo assim... asqueroso!

    http://comunicador-vox.blogspot.com/2011/12/porque-nao-te-calas.html

    ResponderEliminar
  6. Esta imagem está cinco estrelas! Cinco estrelas mesmo!
    Parabéns!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger