quinta-feira, dezembro 15, 2011

Vem aí mais uma "Noite das Facas Longas"?


O Congresso americano aprovou a Lei Nacional de Autorização de Defesa, que dá poder ao Governo Federal de usar as Forças Armadas contra a sua própria população, de prender por tempo indeterminado americanos em qualquer lugar no mundo, sem nenhuma acusação formal e sem o devido processo legal.

Já aqui falei muitas vezes daquilo que alguns gostam de desprezar com a ideia da Teoria da Conspiração. Já falei dos Bilderberg, dos Iltuminati, da Nova Ordem Mundial e também doa Campos da FEMA. (Federal Emergency Management Agency) e nos autênticos campos de concentração construídos no centros doa EUA e onde guardam milhões de caixões plásticos. Teoria da conspiração ou não, a verdade é que esses Campos de Concentração FEMA existem e foram recentemente activados. Agora cada um que tire as suas conclusões, que olhe para os factos, pesquise na internet sobre estes assuntos, que se assuste com o que vai descobrir. Depois há que agir, há que fazer alguma coisa. É a liberdade e a vida, nossa e dos nossos filhos, que está em causa.
Porque nada disto é notícia na nossa comunicação social?

4 comentários:

  1. E' de facto impressionante como a totalidade da populacao mundial pensa que tudo isto sao teorias da conspiracao. Ha aindas umas horas atras comentei com colegas sobre a guerra no Irao, que ja comecou, e no potencial conflito em Ormuz e ninguem ouviu falar. Ha censura pelo mundo inteiro ...

    ResponderEliminar
  2. A lei que foi aprovada não diz exactamente isso. Tem excepções em relação a cidadãos americanos, a imigrantes legais e outros capturados dentro das fronteiras dos EUA. A lei diz ainda que não pode substituir as leis criminais comuns para estas excepções. Esta lei só se aplica a pessoas capturadas fora dos EUA, em teatros de guerra, e só é válida até ao cessar das hostilidades.

    É indubitavelmente um retrocesso civilizacional, mas não é exactamente o que se diz por aí.

    ResponderEliminar
  3. É verdade ou mentira zé carlos?-Pxxxx,cala-te!!

    ResponderEliminar
  4. Não é notícia porque simplesmente não interessa à agenda estabelecida. O povo tem de permanecer na ignorância, fazendo-o pensar que é muito inteligente e moderno... se o povo conhecesse a verdade, tudo mudaria, do dia para a noite...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger