sexta-feira, janeiro 27, 2012

O Milagre dos Silvas


A "Plataforma Cidadã de Resistência à Destruição do SNS" preocupada com as recentes declarações do Senhor Presidente da República, informa que no próximo dia 28, Sábado, às16 horas, irá repetir o histórico "milagre das rosas" à porta de Belém, evitando, assim, que o senhor Presidente passe fome.
Como de acordo com as suas recentes alegações o seu miserável rendimento é insuficiente para suportar as despesas do seu excelso agregado, aproveitamos também para lhe entregar em mão o Manifesto da Plataforma (http://www.manifestosns.tk/?page_id=31), com as assinaturas recolhidas até à data, em nome dos milhões de portugueses que nos próximos longos e negros meses ficarão impossibilitados não só de comer, como também de adoecer, na sequência da nova legislação para a Saúde, que embora totalmente alheia ao espírito da Constituição da República, o Sr Presidente não impugnou.
Esta será uma "cerimónia" pública. Convidamos todos os utentes do SNS a participarem nela, contribuindo com a oferta de um pãozinho duro e bolorento."

Eu vou. Difícil vai ser arranjar o pão bolorento que cá por casa evita-se o desperdício alimentar, mas por uma boa causa até ofereço um pãozinho da véspera aos Silvas nesta hora de grande aperto. Sempre pode fazer uma açorda.

Sábado 28 Janeiro às 16 Horas

5 comentários:

  1. Não tenho duvidas..
    O Sr. é um invejoso !
    O Prof. Pentelho arranjou um tachinho de 45 000/mês e grande timoneiro só tem 10 000/mês. O outro (nem digo o nome) "cavou com vários milhões que eu vou pagar e ele com 10 000/mês
    Aqui é que bate o ponto.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo
    O Ponto bate aí, bate aqui, bate em todo o lado, mas quem paga sempre somos nós em salários mais baixos e com o roubo dos direitos sociais.

    ResponderEliminar
  3. Pois é.
    É o que pretendo transmitir...mas, lá que o Grande Timoneiro é invejoso, lá isso é !

    ResponderEliminar
  4. eu oferecia-lhe era um supositório com sementes de sequóia para lhe nascer uma no cú!
    na america querem um SNS e acabar com as seguradoras cá é ao contrario agora ainda vamos ter de ajudar o cabeça de porco do AJJ

    ResponderEliminar
  5. pois...deviam alterar a constituição:

    Artº 1
    Quem manda em portugal é o PR.
    Artº 2
    Também manda o governo.
    Artº 3
    O resto obedeçe.
    Artº 4
    Como a união faz a força só há um partido que passará a ser um inteiro o PSD.
    Artº 5
    è proibida a alteração da constituição. (Este artigo é o ultimo).

    ResponderEliminar

Powered By Blogger