terça-feira, fevereiro 21, 2012

Esta carripana chamada Europa já se está a transformar em abóbora


Isto há alturas em que os bonecos me surgem mais por encontrar imagens do que gosto que por haver algo que eu queira escrever e tenha necessidade de o ilustrar. Há alturas em que me parece que já disse tudo o que poderia dizer sobre os personagens que aqui retrato. Já lhes lancei todo o meu asco e todo o meu desprezo que me parece que nada mais vale a pena dizer. Ficam assim os bonecos orfâos de um texto, mas que se lixe, afinal nunca foi a escrita aquilo para que tenho mais queda e jeito. Cada um que lhes faça a leitura que desejar.

4 comentários:

  1. Fica a excelente criatividade, por vezes é melhor que muitas palavras!

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  2. O boneco é fantástico, só espero que venha aí outro, em breve, quando lhes soarem as doze badaladas.

    ResponderEliminar
  3. nã precisa de texto!

    ResponderEliminar
  4. Check this out www.nwoobserver.wordpress.com

    ResponderEliminar

Powered By Blogger