sábado, março 24, 2012

A tachada do Teixeira


O líder do PSD e primeiro-ministro escusou-se hoje a comentar uma eventual nomeação de Teixeira dos Santos para administrador não executivo da Portugal Telecom, por indicação da Caixa Geral de Depósitos, dizendo não falar sobre "rumores" ou "romances", mesmo que possam ter algum suporte jornalístico".

Quando há umas semanas vi o Teixeira dos Santos, ex-ministro das finanças dos Sócretinos, tão criticado pelo PSD e CDS, vir elogiar a governação deste governo não pude deixar de pensar que mais cedo ou mais tarde haveria de receber o "agradecimento" pelo serviço prestado. Afinal parece que não tive de esperar muito.

7 comentários:

  1. E ESTE TEIXEIRA DOS SANTOS; ASSIM SE VAI SAFAR DO DESCALABRO QU AUTORIZOU

    ResponderEliminar
  2. É um regabofe completo!
    Razão há quando se afirma que toda esta gente se entende!
    Todas as "lérias" de oposição são conversa fiada!
    Usam e abusam do gado votante que não acorda!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  3. Na essência, são farinha do mesmo saco, são coelhos tirados da mesma cartola. Neste país à beira mar plantado, padece de um mal:será que essas múmias velhas, são tão boas vacas de fazer dinheiro a uma empresa, seja ela pública ou privada? Há bem pouco tempo, colocaram Eduardo Catroga na EDP? Quando for grande e montar uma empresa,com fins somente de maximizar o lucro, vou procurar essa brigada do reumático. Será um autêntico sussexo. Acreditem?!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, essas criaturas não são capazes de se enxergar e ver que tudo tem um tempo. Que a sua produtividade em qualquer empresa é diminuta. Faz-me lembrar o famoso slogan do vinho Constantino, que dizia qualquer coisa como: "Constantino a fama que vem de longe." Bem, é melhor do que o reclame da Planta que dizia o seguinte: sim, você gosta de planta? E a outra pessoa respondia: sim, sou uma lambona. Os políticos são todos uns lambões, gostam de um gamelão cheio de dinheiro e o Zé povinho come a boragem...

    ResponderEliminar
  5. Segundo diziam, o pior Ministro das Finanças da UE.
    Eu não passava a vida no meu blog...

    ResponderEliminar
  6. se fazem as leis para segurar os tachos dos que saíram dos que estão e dos que hão-de vir qual é o espanto da noticia???????????????????

    ResponderEliminar

Powered By Blogger