quarta-feira, março 28, 2012

A Troika Mata


O ministro da Saúde. Paulo Macedo, admitiu este sábado que a crise pode levar a um aumento dos casos de tuberculose em Portugal. «As condições sociais têm influência nesta doença, que tem tido uma evolução positiva em Portugal»

Já aqui o tinha dito, o FMI, o Neo-liberalismo, o Capitalismo, a Mercadocracia, matam. Quanto mais se corta no serviço público, nos apoios sociais e se promove a pobreza e na miséria mais gente morrerá. Será que um governo que aceita como danos colaterais à sua politica a condenação a uma morte antecipada não tem legitimidade para governar. Demitam-se antes que sejam outros a despedi-los.

7 comentários:

  1. Não faz mal, que o povo é burro, e sereno.Além disso quem morre não são os familiares dos ministros e dos políticos do ps/psd/cds-pp ,por isso , a eles não lhes doi.mas como afirmei anteriormente,a culpa é do povo que é burro e sereno!!

    ResponderEliminar
  2. Não faz mal, que o povo é burro, e sereno.Além disso quem morre não são os familiares dos ministros e dos políticos do ps/psd/cds-pp ,por isso , a eles não lhes doi.mas como afirmei anteriormente,a culpa é do povo que é burro e sereno!!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente Caro Anónimo.
    Hoje só falam no SLB :-)

    ResponderEliminar
  4. podia-lhe dar a travadinha de vez e ao resto do gov. tambeam, o animal já anda com a cara á banda

    ResponderEliminar
  5. podia-lhe dar a travadinha de vez e ao resto do gov. tambeam, o animal já anda com a cara á banda

    ResponderEliminar
  6. Tem sintomas de ter tido alguma paralisia facial!
    O azar, a doença e a morte acontece a todos sem excepção!
    Do cimo da sua arrogância, poder e dinheiro deviam pensar mais um pouco nisso!...

    ResponderEliminar
  7. Ou muito me engano ou este governo vai ficar na história como responsável pela morte de mais gente que o salazarismo.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger