sábado, abril 21, 2012

Justiça a gosto da Sebhora Ministra


A ministra da Justiça, em entrevista à Antena 1, admitiu que seria "uma catástrofe" se o Tribunal Constitucional chumbasse o Orçamento do Estado por causa dos cortes nos salários e nos subsídios.

Quem disse isto não foi nem a Dona Maria das hortaliças, nem o Sr. José do Talho, foi a Ministra da Justiça que defendeu que um Tribunal, e logo o Constitucional, não cumpra a sua obrigação de aplicar a lei inscrita na Constituição. Se é quem deve aplicar a justiça que defende o seu incumprimento então já não vivemos nem numa democracia nem num estado de direito, mas estamos entregues à vontade politica de gente sem escrúpulos nem moral.

6 comentários:

  1. Ora aqui está a legitimidade de fazer um gol+pe de estado e julgar esta gentinha de merda,incluindo o seu ex maridinho nazi de merda do BPN,claro!Fomos tomados,nós os cidadãos conscientes por uma mole de alienados q votam compulsivamente em bandidos,em assassinos,pedófilos(não foram só os do ps-o partido de alterne).

    ResponderEliminar
  2. Por alguma razão se houve dizer que os Portugueses foram burlados com o 25 de abril!...
    Mesmo militares de outros tempos o dizem e não há dúvida, pelo que me diz respeito sinto-me mais que burlado e usado para os fins que toda esta gente tinha em mente e que foram postos em prática!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  3. Portugueses, são como aqueles parolos que embarcam no conto do vigário.

    Embarcaram...., agora, naveguem ou mandem esta merda ao fundo.

    ( Só para quem serve a carapuça, faxolas excluídos.)

    ResponderEliminar
  4. E esta gaja disse mais:

    "....o tribunal constitucional é um entrave ao sistema, deveria acabar...."

    Vindo desta boca atulhada de vómitos e daquela cabeçorra atestada de ódio, não me admira. Talvez o tal Marinho tenha razão em mandá-la à merda.

    ResponderEliminar
  5. Seria uma catástrofe, com efeito - para uma ideologia baseada em doutrinas económicas que perderam há muito tempo qualquer validade científica e estão em vias de perder a legitimidade política. É de catástrofes assim que Portugal e a União Europeia estão a precisar como de pão para a boca.

    ResponderEliminar
  6. Onde é que há a justiça nos países comunistas???

    Milhões são mortos e massacrados por esses ratos vermelhos.

    Vitimas do Nazismo - 20 milhões

    Vitimas do Comunismo - 100 milhões

    MORTE AOS COMUNAS

    http://www.otacaodeferro.blogspot.pt/2012/04/o-mito-do-maio-de-68-revolucao-que.html

    ResponderEliminar

Powered By Blogger