sexta-feira, junho 22, 2012

Cuidado para não pisarem no Relvas


O PSD votará contra o requerimento do PS para ouvir no Parlamento o ministro Miguel Relvas, no caso das alegadas ameaças ao jornal Público e à jornalista Maria José Oliveira.
Para o PSD o texto com a deliberação final da ERC é absolutamente esclarecedor e assertivo e a questão está de facto esclarecida.
Para o PS a ERC concluiu que poderá ter existido da parte do ministro um comportamento eticamente reprovável e nesse sentido Miguel Relvas deveria ir à comissão prestar os devidos esclarecimentos.

Antes do relatório da ERC não fazia sentido porque se devia esperar pelas suas conclusões, depois porque já existem conclusões (por mais comprometidas que estejam pela aparente de falta de isenção que a composição da ERC parece mostrar). Para o PSD proteger o Relvas é o mesmo que proteger o governo pois ele é o homem que tem todos os contactos, todos os telefones e que tudo controla. Se caísse o Relvas caia o Passos Coelho e o governo.

20 comentários:

  1. NÃO BATAS MAIS NO CEGUINHO. SE NÃO TENS MAIS NADA PARA DIZER, CALA-TE POR UNS DIAS.

    TANTA COISA IMPORTANTE PARA DISCUTIR E ESTE ANEDOTA SEMPRE A MALHAR NO MESMO.

    ResponderEliminar
  2. É uma chatice não é ?

    É que pimenta no cu dos outros é refresco para mim...
    Aguenta-te ooooo faxóloas !

    Ainda temos mais e sobre o Pilatos + o Dias Loureiro...

    ResponderEliminar
  3. os comunas ficam felizes com pouco!

    ResponderEliminar
  4. COMO O KAOS GOSTA MUITO DE GREVES, DESAFIO-O A FAZER UM BONECO PARA ESTA NOTÍCIA.

    "Os pilotos da TAP vão avançar com dez dias de greve, tal como previsto na assembleia-geral da última terça-feira. O pré-aviso de greve entregue pelo Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) à empresa contempla paragens de 5 a 8 de Julho e novamente de 1 a 5 de Agosto.

    Quanto ganham os pilotos da TAP é a questão que se levanta? Segundo números divulgados em Setembro do ano passado, ganham, em média, 8.600 euros, o que significa que os mais novos devem levar para casa pouco mais de 5.000 euros e os comandantes seniores podem levar mais de 10.000 euros.
    E qual é o vencimento médio em Portugal? Segundo os números de 2008 era de 894 euros, sem que se anteveja que tenha havido alterações em 2009. Ninguém quer que os pilotos ganhem o ordenado mínimo, nem sequer o vencimento médio de nenhum país da União Europeia. Devem ser muito bem pagos, mas com limites. Talvez fosse bom que os pilotos da TAP reparassem que vivem num país e de um país onde a maior parte da população empregada não vai ter qualquer aumento em 2010 e que trabalham numa empresa que registou prejuízos avultados em 2008 e 2009 e tecnicamente falida, onde todos os outros funcionários vão ter aumentos de apenas 1,8%. É caso para dizer que, nas actuais circunstâncias, recusar aumentos de quase 9% e fazer greve é um luxo a que só os pilotos da TAP se podem dar."

    ResponderEliminar
  5. não pisem o relvas porque a equipa tuga ganhou e na euforia ainda pisam o animal que foi ver o jogo e o mais certo á conta do erário. a propósito o Eusébio foi para lá e disse que não saia até ao fim será que foi á conta dele um gajo que não tem onde cair morto acompanhar a seleção ao preço que ela fica não me parece.
    e se a selkeção ganhar quql é o beneficio para o pais? - oh pá os tugas são os maiores da bola até têm o povo na miseria mas para a bola ficam todos felizes e os que sobram dão-se umas novelas e umas rezas a fatima e ficam todos contentes

    ResponderEliminar
  6. OOOOOOOOOO das 16:41

    O pouco que nos torna felizes, é suficiente para tirar o sono aos "muito" sérios da "democracia".
    Por isso é que a central da espionagem anda aqui a cheirar com rafeiros, para ver onde param as modas...
    Também trabalhas para a Boca Guedes ?

    ResponderEliminar
  7. eu sou a agente secreto 007, ao serviço de sua excelência.

    Imaginação não vos falta !

    ResponderEliminar
  8. Este "bardamerda" tem tanto poder assim para fazer cair um governo se caísse?
    Quem é que lhe deu?
    Algum poder divino?
    Tem alguns dons especiais que o façam intocável ou saberá de muitas coisas?

    ResponderEliminar
  9. Então ninguém comenta a greve dos gajos ricos da TAP?

    Pois não, esqueci que o proletariado só anda a pé. Que se lixe os aviões, só anda de avião quem é rico!

    ResponderEliminar
  10. Ó snr anónimo das 17.52, qual democracia?
    Eu ainda não vivi nenhuma!
    Qual é o segredo?

    ResponderEliminar
  11. kumento eu os gajos da TAP POR MIM PODIAM ATÉ CAIR OS AVIOES TODOS (SEM AS PESSOAS) EU NEM ANDO DE AVIÃO MAS COITADOS DELES CONTINUAM A RECEBER O SUBSIDIO DE FÉRIAS NÃO TÊM AQUELE CORTE DE 3,5% NEM O TIVERAM ACHO QUE SIM DEVEM FAZER GREVE E GANHAR TANTO COMO FILHO DA PUTA DO BRASILEIRO QUE OS GOVERNA ESSE ENTÃO É MESMO COITADINHO

    ResponderEliminar
  12. Segundo parece o relatório não iliba Miguel Relvas; embora a ERC tenha dito que não havia matéria criminal, também disse que foram acções política e eticamente censuráveis. Ou seja: lavou as mãos, como Pilatos, e devolveu a bola à Assembleia da República.

    Seguem os próximos episódios...

    Como se sabe, Relvas mantém-se no governo porque controla, no PSD, toda a facção que suportou e apoiou a ascensão de Passos Coelho.

    ResponderEliminar
  13. Eis como os laranjas andam agora numa azáfama, pela internet e arredores, a largar bocas contra os pilotos, as hospedeiras e os controladores aéreos, para consumo do lumpen proletariado que neles ainda vai votando.

    Talvez por estarem a pagar "tão bem" aos pilotos da TAP e restantes funcionários é que as linhas aéreas do Qatar têm andado por Lisboa, numa roda viva, a contratar pilotos e assistentes de bordo portugueses. Já lá têm duzentos, e esta semana vêm buscar mais. A formação dessa malta toda que eles levam, pagámo-la nós...

    ResponderEliminar
  14. Que fantástico "boneco"!! hehehe... que zangados "qu'eles ficarem"... importantes não são os factos mas sim a falta de provas... que gente! Que consciências!

    ResponderEliminar
  15. Ninguem pode ser condenado por indicios, ou há provas ou não há.

    Na justiça todos são inocentes até haver "prova" em contrário!

    ResponderEliminar
  16. pena é que em portugal o povinho é sempre culpado até prova (dificil) em contrario os corruptos e o governo são sempre inocentes e ái de quem tentar provar o contrario

    ResponderEliminar
  17. eh kaos

    parece que conseguiste acordar os defuntos... eles pagam, é uma questão de tempo. A coisa está a correr-lhes mal e as nuvens já estão a escurecer o ambiente...

    ResponderEliminar
  18. ó defunto maceta por onde tens andado? pensei que tinhas morrido!

    Se pagarem como está a pagar o Sócrates, o Mario Lino, o Paulo Campos, o Teixeira dos Santos, entre outros... não vai acontecer nada. Quanto ao tempo, está a melhorar, hoje o céu está limpo e a temperatura acima dos 30 graus em todo o país.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger