segunda-feira, junho 18, 2012

O Filme da Semana


15 comentários:

  1. Kaos, preciso do seu email.
    ckamilo@sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Kaos, faz um boneco do BE.....o derrotado da noite. Que risada.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 00:12

    Fazia se realmente soubesse que foi derrotado nesta noite. Talvez tenha sido o BE ou talvez a Europa. É que se nada mudar não vejo futuro em nada disto. No fim talvez tenhamos perdido todos, não por perder o Sirisa mas por tudo ficar na mesma.

    ResponderEliminar
  4. Kaos, não ficou na mesma, apesar da demagogia e do aproveitamento hipócrita de uma situação difícil, o povo Grego soube distinguir entre os que querem honrar os seus compromissos e os que querem tourada......o circo não chegou a montar a barraca...bem feito.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 01:28
    Há muito que esta Europa É O CIRCO e nós os palhaços. Vamos é ver se o circo não se transforma numa arena em que nós somos os toureados.

    ResponderEliminar
  6. Pois é !

    No século passado, a Europa teve 2 guerras mundiais por causa das monarquias e dos fascismos...
    Creio que a Europa anda a pedir mais porrada e da grossa, porque quando houver fome na maioria das casas...veremos !!

    ResponderEliminar
  7. Há muitos bandidos por aí, às claras, que não dizem que o são mas actuam como tal!
    Creio que o partido Syrisa falou demais durante a campanha eleitoral, muitos gregos tiveram medo e fizeram o que fazem os portugueses, votaram nos mesmos!
    Não dão oportunidade a outros de mostrarem o que valem!
    Vamos ver se não se arrependem de se terem acobardado perante a "ditadora" merkel e afins!

    ResponderEliminar
  8. A vitória da Nova Democracia é uma vitória de Pirro. A economia grega não suporta muito mais disto. Agora vão exigir mais "reformas estruturais" e "consolidação orçamental". De facto, com a actual (falta de) regulação dos mercados financeiros, é verdade que não há outra forma de um país como o nosso ou a Grécia se manter no euro a não ser controlando o défice.

    Mas a Grécia não aguenta mais disso. Sendo a realidade aquilo que é, os gregos serão chamados, mais tarde ou mais cedo, a decidir outra vez.

    ResponderEliminar
  9. Além disso, era uma decisão corajosa que se pedia aos gregos, agora; sozinhos, sem a solidariedade de ninguém, nem daqueles, como Portugal, que estando na mesma posição, aguardam cobardemente para depois vir pedir "as mesmas condições" que os gregos...

    Assim não dá!

    ResponderEliminar
  10. Se o governo não pede as mesmas condições que os espanhóis, é incompetente. Se pede as mesmas condições que os Gregos... ,é cobardes.
    Vocês realmente não existem.

    ResponderEliminar
  11. Normalmente os bandidos só se bufam quando o chefe, ou morre, ou cai do poder!!.....

    ResponderEliminar
  12. Se não houvesse o antidemocrático bónus de 50 deputados e estes fossem distribuídos segundo o método de Hondt, a ND e o PASOK não teriam a maioria.
    Apesar da chantagem, o povo grego continua e continuará a responsabilizá-los pela situação em que se encontra e pela submissão à troika.

    ResponderEliminar
  13. atrás das grades...

    ResponderEliminar
  14. o Al Capone,coitado,foi preso por menos...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger