terça-feira, junho 05, 2012

Porque não cai o Relvas?


Marcelo Rebelo de Sousa, antigo líder do PSD e membro do Conselho de Estado, considera que Miguel Relvas "é um peso nas costas do primeiro-ministro". "Está descredibilizado".
A questão é saber quem está às costas de quem e se cair o Miguel Relvas não cai o Passos Coelho com ele. Por mim bom era que a queda fosse grande...para os dois.

13 comentários:

  1. Anónimo5/6/12 00:39

    Olha Kaos, já caiu, mas foi a da propaganda do jornaleco...e ainda vão cair mais alguns.

    ResponderEliminar
  2. Lá por repetirem muitas vezes uma mentira isso não faz dela uma verdade e este Relvas já era conhecido por todos, por ser quem é, muito antes de ser Ministro. Uma porcaria que bóia neste sumo de laranja podre em que vivemos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5/6/12 05:20

    Mais..., o "piqueno" é uma excrescência e os que o apoiam idem...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/6/12 11:08

    Última hora:
    Face Oculta. Juiz do processo manda destruir todas as escutas das conversas entre Armando Vara e José Sócrates.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/6/12 11:16

    Em declarações à TSF, a jornalista lamentou que a direção tenha divulgado o conteúdo da ameaça feita por Relvas sem a consultar. A repórter afirma que "se trata de uma informação falsa que pretendia colar-me a uma agenda ideológica e descredibilizar o meu trabalho".

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/6/12 11:18

    Kaos tu não enganas ninguém, lá isso é verdade. Tu preferes o lamaçal do mar de rosas não é? Sumo de laranja provoca-te diarreia mental!

    ResponderEliminar
  7. Não há tomates para o fazer cair da "cadeira"!
    http://panorama-c.blogspot.pt/2012/06/nao-ha-tomates.html

    ResponderEliminar
  8. Anónimo
    O que eu prefiro ou não prefiro é um problema meu e não tenho de dar explicações a ninguém. Quem vem a este blog, que já tem 6 anos, há mais tempo sabe o que penso dos avermelhados, dos amarelos, dos rosas, dos laranjas e dos azuis pelo que não tenho de estar aqui sempre a repetir-me. Se não sabes, este blog tem arquivos com posts antigos onde podes ir informar-te para não dizeres disparates acreditando que só por os dizeres eles se tornem verdades.
    Quanto ao governo dos laranjinhas que tanto pareces defender, considero-os uma bosta e vou continuar a dizer deles aquilo que penso, sempre que me apetecer. Se não gostas há certamente blogs alaranjados que devem dizer exactamente aquilo que queres ouvir. Se já não houver podes sempre ira á página oficial do partido.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo5/6/12 22:37

    Ao que parece, a queda vai ser muito grande para os dois.

    ResponderEliminar
  10. Eles cair até caíam, falta-lhes é o abismo!
    Um abraço em queda livre

    ResponderEliminar
  11. Anónimo5/6/12 23:18

    é relva que precisa de ser estrumada frequentemente pelo menos para entreter a comunicação social e passarem outras despercebidas no tempo do engenheiro do fax foi o da saúde depois o da agricultura e depois a da educação

    ResponderEliminar
  12. E os boys da "Facção Relvas", ó meu Deus, para onde iam todos se o homem se despenhasse como querem os outros laranjas?!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger