terça-feira, junho 19, 2012

Um Seguro Humpty dumpty


“O PS tem de fazer uma opção e não pode continuar em cima do muro", afirmou Jerónimo de Sousa, após o PCP ter apresentado na Assembleia da República uma moção de censura ao Governo.

Qual é a coisa qual é ela que se cai ao chão fica amarela?

14 comentários:

  1. E como diz a cantilena nem todos as forças do Reino/ajudantes do Rei poderão colar os cacos do Humpty Dumpty de novo...

    ResponderEliminar
  2. Vai formosa e não Segura (PASOK = 12%)

    ResponderEliminar
  3. Ficará mais acastanhada.

    Abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  4. O PCP não tem moral nenhuma pois foi determinante na tomada de poder do actual governo

    ResponderEliminar
  5. se o PS não tivesse começado por um tal de mario soares se calhar não andava em cima do muro (corda bamba)mas afinal o geronimo deve mesmo andar a dormir pois o ps serve mesmo para segurar as pontas dos fachos quando a imagem está gasta entra o ps mas sem sair do muro pois o muro é uma linha que mantém a esquerda afastada do rumo fascisoide deste pais controlada por esses mesmos fachos

    ResponderEliminar
  6. oh das 14.43 o PC deve ser o unico partido com moral nesta terra os outros é só peito feito como as galinhas só que há um problema as galinhas FAZEM PEITO MAS LEVAM NO CÚ!

    ResponderEliminar
  7. a CIA vai mandar para cá aquilo que o vosso querido Hugo Chaves diz que provoca o cancro aos comunas. Vão ter que fazer quimioterapia injetável que é mais barata!

    ResponderEliminar
  8. A mais barata é a quimioteparia oral, daí estarem a querer administrar mais esta última para que os doentes não vivam tanto tempo!
    Interessa que assim seja!...

    ResponderEliminar
  9. Vejam lá se não falam demais, pois os últimos gajos a serem abafados pelos americanos foram o Sá Carneiro e o Amaro da Costa.

    ResponderEliminar
  10. O medicamento de quimioterapia oral é mais caro para o país mais que o injectável, se estivermos a falar do mesmo princípio activo.

    Os hospitais do Porto só facturaram como quimioterapia injectável porque o governo se recusou anteriormente a pagar os tratamentos de quimioterapia oral.

    A aplicação de quimioterapia injectável é que é mais cara que a oral pois é necessária mão-de-obra (portuguesa) e material descartável (fabricado em Portugal). Envolve menor valor de importações mas fica (ligeiramente) mais cara ao Estado.

    ResponderEliminar
  11. Você está a ficar com um certo tique que sabe de tudo.
    Olhe que não tem razão. A quimio oral é cerca de 20 vezes mais cara que a injetavel e isso da mão de obra é treta, os pacientes têm que ir aos hospitais fazer exames de diagnostico e ir a consultas com muita frequencia. Ainda temos que considerar os efeitos secundários a nivel da epiderme nas extremidades dos membros que obrigam os pacientes a gastar muita massa nas farmácias a comprar medicamentos que o estado não comparticipa.

    ResponderEliminar
  12. Essa, de acusar o PCP pela derrota eleitoral do PS, não lembra ao diabo.
    Era impossível passar do "porreiro, pá!" para os PECs I, II, III e IV sem custos.
    Depois do memorando Sócrates demitiu-se, a pretexto do orçamento, porque já sabia que a aplicação do acordo dava no que está a dar.
    Assim, pode sempre dizer que resistiu ao resgate, que recusou mais austeridade, que a dívida é para se ir gerindo, etc.
    E, já agora, é bom não esquecer o que Passos Coelho prometeu na campanha eleitoral e o que está a fazer.

    ResponderEliminar
  13. Até a Merkel era favorável ao PEC iv.Mas o PCP preferiu votar contra provocar a demissão de Sócrates, novas eleições e a subida da direita neo liberal ao poder.

    http://aspirinab.com/valupi/parece-que-ranhosos-e-imbecis-nao-gostaram-de-ouvir-isto/

    ResponderEliminar

Powered By Blogger