sábado, julho 28, 2012

Lista de Luz Negra


O presidente da EDP disse estar de acordo com a criação de uma lista negra que integre pessoas que devam mais de 75 euros de electricidade ou gás. António Mexia adiantou que esta lista negra permitirá «condições de informação fácil» às empresas que vão entrar no mercado da electricidade.


Impõem uma austeridade brutal, fazem subir o desemprego a números nunca vistos, aumentam impostos e a pobreza no país, vendem a EDP ao Governo Chinês, aumentam brutalmente os preços, preparam a liberalização do mercado da electricidade e agora pretendem que quem deva 75 euros passe a estar referenciado numa lista negra. Claro que o Mexia, que com o seu "pornográfico" salário concorda totalmente. A electricidade que como a água, saúde, educação, transporte se tornaram em bens essenciais deviam ser garantidos a todos independentemente dos seus rendimento e não ser uma fonte de negócio e de lucros brutais para gente gananciosa e sem respeito pelo ser humano como individuo com sentimentos, sofrimento e necessidades.

8 comentários:

  1. esse ordinário de merda devia apanhar cancro por radiação eléctrica e andar uns poucos de anos a ser roído e antes de bater as botas devia ser despedido e passar a desempregado a ver o ke era bom pra tosse

    ResponderEliminar
  2. outro que ele e a familiar se safaram por porem cravos nas G-3

    ResponderEliminar
  3. essa lista devia ter tons laranja e rosa aposto!

    ResponderEliminar
  4. VÊR POST COM O TÍTULO "75" NO "FARINHA AMPARO"!
    INTERESSANTE!

    ZÉ DE AVEIRO

    ResponderEliminar
  5. Esse Mexia precisava que lhe mexessem num sítio que eu cá sei para ver se gostava...

    ResponderEliminar
  6. Reparem na fuça do gajo quando fala...parece que o mundo electrico gira à volta da mona dele.
    Precisa de um bosão no lombo a ver se fica com os olhos em bico!
    Chulecos...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger