quinta-feira, julho 19, 2012

Políticos. Como os vejo. Francisco Louça


Faz muito barulho mas acaba sempre a tocar sozinho.

10 comentários:

  1. SEMPRE O MELHOR DA BLOGOSFERA. SAÚDE E FELICIDADES.

    ResponderEliminar
  2. Este tem a escola do Chapitô!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo em férias e sem internete grande produção. Parabéns

    ResponderEliminar
  4. POr acaso sou comuna, mas é nestas merdas que acho que borras a pintura toda,ókaos.Lembra-te uma coisa, de uma forma ou de outra por um motivo ou outro um dia acabamos por tomar partido de uma ideia , que acaba sempre por ser um partido,a não ser que cries um partido só para tí.Uma vez disseste aqui que o teu ou o teu avô era comuna,se assim é então deverias ter aprendido que o pcp e a esquerda séria, é materialista/dialéctica, quer isto dizer,que não somos estácticos,que mudamos e evoluímos(infelizmente os tres partidos que estão no governo são o contrário de dialécticos).Como já te disse aqui várias vezes não dispares contra todos os lados por que assim vais acabar só.

    ResponderEliminar
  5. A 'Esquerda' tem de Parar e Pensar.
    Estudar bem o 'Mapa' de todos os vazios do Sistema.

    Isto de 'contra os canhões, marchar, marchar' apenas leva a sucessivas derrotas.

    Decidir por um objectivo de cada vez, actuando em todas as ligações possíveis desse objectivo.

    Ter sábias razões 'ainda' não é mudar o (re)curso da História.

    ResponderEliminar
  6. Ó comuna das 18:21, não gostaste? Não comas. Voces pensam que são melhores que os outros mas são a mesma merda.

    Este Louça de merda quando foi convidado pela minha universidade para fazer uma palestra (que acabou por ser um comicio) exigiu um hotel de 5 estrelas com 2 quartos, um para ele e outro para um camarada que o acompanhou. PUTA QUE VOS PARIU!

    ResponderEliminar
  7. Também gostava de ter uma universidade, mas nem sequer andei nelas!
    Fiquei pelos antigos 5º anos que preparavam melhor que tantas universidades, principalmente quando se "burla" o ensino e se prejudica tanta gente!

    ResponderEliminar
  8. Olha, ó democrata peidoso da treta das 20:52, não deves ter lido bem o que eu escrevi pois não?Em primeiro lugar , não te ofendi ó cabrão ransoso, deves ser daqueles que vendia informações á pide por 500 escudos,ou tu ou a merda do teu pai, como já conheci muitos.
    Foi graças á merdas dos comunas, que tu tanto detestas, que hoje podes estar aqui a escrever sem durante o teu soninho ninguém te bater á porta para te levar a dar uma voltinha até ao cabo espichel.
    E para que saibas, ser comuna ,são significa ser miserável ou viver numa barraca, significa isso sim não ,o homem não explorar o homem.Se o Louça quer estar num hotel estrelas isso é lá com ele desde que seja ele a pagar.O que nós os comunas defendemos, é que não se explore quem trabalha para encher o cú aos banqueiros e seus amigos.CAPIRE??

    ResponderEliminar
  9. E se por aqui houver alguma Puta é a Tua Mãe!!

    P.S.-O BE não é Comuna.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger