quarta-feira, julho 18, 2012

Um realeza tonta


Confirmando a paz da falta de notícias e as dificuldades de aceder à net a solução que encontrei foi a de tentar publicar bonecos que tenho feitos e guardados à espera de melhor oportunidade. Podem não reflectir o que foi dito ontem no telejornal, mas reflectem muito daquilo que eu pensei e penso delas.

13 comentários:

  1. tem um sorriso e uma pose ke mais parece a sonia abrasada depois de passar pelas brasas...

    ResponderEliminar
  2. o rei español vai ter corte nos rendimentos axo ke 20.000 em 298.000 e tal euros ano uma pexinxa TINHA PENA DO CAVACO SE FOSSE REI EM ESPAÑA PODE SER KE LHE CAIAM ALGUMAS PESETAS DE ZARZUELA A PROPOSITO ONTEM DEU UMA REPORTAGEM NA TV SOBRE O MANDELA KE MAIS PARECIA E ERA UMA PROPAGANDA AO CAVACO AO DURÃO BOXEXAS E OUTROS TANTOS FILHOS DA PUTA KE NOS GOVERNAM E PELA CONVERSA ATÉ DEVIAMOS TER PENA DO XERNE QUANDO FOI LEVAR A CARTA AO GARCIA, ALIÁS AO BOTHA

    ResponderEliminar
  3. o pec que ai vem deve ser mesmo jeitoso com a propaganda ke vai nas teves acerca do relvas para distrair o pessoal...

    e a gasolina continua a subir... á semelhança da gasolina vai ser a letricidade... e mais não digo

    ResponderEliminar
  4. O Rei de España vai ter um corte de 7,1% no salário JÁ! em 2012. Importamos tantas ideias lá de fora... Cavaco devia aderir a esta "moda".
    Como os banqueiros espanhois pedirem perdão ao povo pelos erros cometidos (não é que adiante muito) é um gesto, no mínimo, apaziguador. Aqui, neste País de merda, de gulosos e invejosos, reina a soberba, a arrogância, a má-educação, protagonizada pelos "videirinhos" da vida! Agora, o bode expiatório é o Relvas... Então e o Sócrates? O Vara? Paulo Campos? Mário Lino? Dias Loureiro? Não se esqueçam destes tipos (e de outros), que andam por aí ao sabor da impunidade!

    PUTA QUE VOS PARIU, SEJAM SÉRIOS!!!

    ResponderEliminar
  5. Pidesco.Agora apareceu por ai a inscrição de Cavaco Silva na PIDE em 67.
    Não sei se é verdadeira ou não, mas que não é nada que espante pelo menos a mim não.
    Zé povinho abre os olhos que esta gente é toda igual
    Fascistas e ladrões.
    A luta tem que continuar até os ladrões sairem do poleiro.

    ResponderEliminar
  6. Subscrevo inteiramente o comentário das 08.56!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 9:25

    A luta tem que continuar até os ladrões saírem do poleiro e podermos colocar lá os nossos amigos comunas ainda mais ladrões que estes!! Era isso que queria dizer não era?

    Vá pró caralho!

    ResponderEliminar
  8. Não é o caso, mas se fosse mil vezes ser "comuna" do que fascista Salazarento como muitos por ai andam e ainda por cima a ocupar cargos de responsabilidade e em representação e ao serviço do pais.
    Não sei se uma reviravolta a uma esquerda "comuna" como lhe chama,não traria mais beneficios para o pais e para o seu povo do que este desgoverno corrupto e salazarento que infelizmente o nosso povo de memória curta e "piegas" lá colocou quer no governo quer esse ser "será possivel que alguém consiga aceder aos mails da presidência no meu computador?" e outras tiradas fenomenais e com comunicação ao pais de factos tão importantes e gravosos como este, ser com sinais de miopia social e com problemas a nivel de comunicação e expressão como este cavaco.
    Abram os olhos carneirada mole, porque senão daqui a pouco nem os ossos ficam.

    ResponderEliminar
  9. Salazar era um "menino de coro" ao pé destes neo-liberais fascistas!

    ResponderEliminar
  10. Concordo anónimo das 15.48!

    Pelo menos faleceu pobre e deixou muiiiiiiiiiitoooooooooo OURO para estes desbaratarem!...

    ResponderEliminar
  11. Estas relvas daninhas são piores que o Salazar, sim senhor, o Salazar explorava o povo mas não matava a economia do país, enquanto estas inteligências por equivalência matam a galinha dos ovos de ouro, mas logo depois ficam surpreendidas quando a galinha deixa de dar ouro.

    ResponderEliminar
  12. Ao da Silva não se deve dar mais Cavaco.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger