terça-feira, julho 24, 2012

Vai estudar Relvas


15 comentários:

  1. esses gajos acho que quanto mais estudam mais nos fodem e os que não estudam a comunicação social trata de fazer novela disso para entreter o povinho....entretanto SOBE O GASOIL E A GASOLINA e o FILHO DA PUTA DO MEXIA SE VIVESSE COM O ORDENADO MINIMO SE CALHAR ACHAVA O PARECER DO TC CORRECTO ESSE FILHO DE UMA GRANDESSISSIMA PUTA QUE HAVIA DE TER MORRIDO ANTES DELE NASCER

    ResponderEliminar
  2. Assim que temos mais um curso, curso de Relvas, algum campus de saber sobre relvados?, falta é saber que pendor mais forte lhe toca, se da agricultura, de futebol ou do golf. Apropriado em todo o caso, se não se dá que respeite a todos, por mais facilidade de saída de emprego .

    ResponderEliminar
  3. Para mim é inaudita e absurda a já "famosa" frase do primeiro ministro de que o elegeu,

    AS ELEIÇÕES QUE SE LIXEM!

    Nem a frase é feliz, em minha opinião, sendo até mal educada, demonstrando falta de respeito pela população!

    Mas que País é este?
    Que gente nos "governa"?

    Então esta besta vai sacrificar TUDO pela boa IMAGEM que pretende ter nesta "europa comunitária" que, a olhos vistos,
    se está a desagregar??
    Estará, perante o descalabro, a preparar o caminho para outros voos?

    Esta gente não dá ponto sem nó, não acredito neles e forçosamente terá que haver uma MUDANÇA rápida, que já tarda!...

    ResponderEliminar
  4. Queria dizer "de quem o elegeu".

    ResponderEliminar
  5. Ninguém ainda se deu conta de que o primeiro ministro, tem um problema qualquer mental?

    ResponderEliminar
  6. Relvas não passa de um Chungo retornado de Angola.

    Qualquer dia está a meter-se em 'alhadas' em Angola; cortam-no à catana!

    ResponderEliminar
  7. Quando Passos Coelho diz "as eleições que se lixem" não está a menosprezar o acto em si, mas sim a colocar os interesses do País em detrimento do resultado das eleições, coisa que o PS jamais fez ou fará. Aliás julgo que o PS está a esfregar as mãos de contente, sabendo que estas politicas são desgastantes para o partido do governo, garantindo assim a vitoria nas próximas eleições para voltar a derreter tudo novamente.

    Problema mental têm os xuxas que já perceberam mas ainda não conseguem admitir que aquele assassino politico que está agora a viver em Paris como um príncipe é que pôs este País de rastos e à mercê dos nossos credores. Esse ladrão devia ser preso!

    ResponderEliminar
  8. Pelos vistos, e seguindo a sua "lógica", (que não é nenhuma) deverá fazer-se o mesmo na Grécia, Irlanda, Espanha, Itália, e já agora, porque não, na Holanda, França e Alemanha ?
    O ódio que estes facholas têm ao Socas é tal, que só dizem asneiras.
    Olha antes para os analfabrutos que tens a governar Portugal, antes de dizeres bacoradas !

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 11:41
    O que o Passos Coelho diz é que se lixem as autárquicas que para as legislativas é diferente. Por algum motivo não quer prolongar as medidas de austeridade para além de 2014. Em 2015 diz que está tudo bem, dá uns aumentos e faz umas obras. Esta gente não quer saber do país para nada senão não o destruíam e vendiam tudo o que vale alguma coisa aos amigos.

    ResponderEliminar
  10. Os gajos que ainda defendem o Sócrates são os maiores FDP que existem à face da terra. Esse FDP andou muitos anos a fazer bem pior que estes e agora ignoram o passado, foram eles que nos colocaram na miséria e não estes. Estes, bem ou mal, estão a tentar pagar o que os outros sacaram! Sócrates governou como se não houvesse amanhã e o Seguro faz oposição como se não tivesse existido um ontem!

    Os gajos que ainda têm a coragem de defender o PS deviam ser presos por conivência criminosa!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 14:49, és um grande burro!

    Tens razão numa coisa, sim tenho um ódio ao Socas que o estrangulava se pudesse. Achas que os portugueses não têm razão para odiar o maior criminoso politico que governou este país?

    ResponderEliminar
  12. o coelhone também é musico afinal NÃO VÊM QUE ESTA FRASE É MUSICA PROS JORNALISTAS? a partir de agora os nossos jornalistas pimbas é só o que vão andar durante um mês a falar dessa e das outras frases dos parlamentares Já o RELVAS pode ir dormir descansado que até aos jogos olimpicos mudou a partitura.

    ResponderEliminar
  13. É um GRANDE PEDANTE PALHAÇO que sabe sómente desviar as atenções para o que lhe interessa e fugir às importantes questões da vida dos Portugueses!
    Outro igual é o gasparzinho que já mete os pés pelas mãos e vice-versa!

    ResponderEliminar
  14. até o facho sebento da UDP o criticou

    ResponderEliminar

Powered By Blogger