segunda-feira, agosto 27, 2012

O Astro que nos entra casa dentro


Engana-se ou engana-nos todos os dias e mesmo assim mantêm as mesmas politicas. É mentiroso ou incompetente por não acertar uma previsão orçamental que faça e mesmo assim mantêm-se no governo. Pagamos nós com mais impostos, mais recessão, mais austeridade precariedade e desemprego.
Se esta gente é tão amante das avaliações de desempenho pois que se lance uma avaliação popular aos resultados, à competência e à honestidade deste ministro e se for negativa corra-se com ele. Ou só quando todos andarmos à pancada para chegarmos aos caixotes de lixo (da Quinta da Marinha ou da Coelha porque os outros estarão vazios) é que correremos com esta gentinha que não mostra qualquer respeito por quem vive neste jardim à beira mar plantado. É que realmente We Habe Chaos In The Garden.

3 comentários:

  1. Fico espantado quando vem alguém elogiar este IDIOTA que tem a ideologia da Escola de Chicago sem qualquer noção da realidade do País.

    E o que faz colocar um académico a decidir sobre a vida prática dos cidadãos.

    Provavelmente não é o mais corrupto mas certamente este é o governo mais incompetente e incapaz desde o 25 de Abril.

    ResponderEliminar
  2. Acham que ele é incompetente ou estúpido?

    Ele está a cumprir a missão para que foi designado:

    empobrecer os portugueses que, aliás, foi iniciada com muita competência, pelo Victor Constâncio.

    No futuro, depois da missão cumprida, provávelmente, terá também a merecida recompensa de um qualquer cargo importante no BCE ou FMI.

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais ZE Muacho.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger