segunda-feira, agosto 20, 2012

O jogo orçamental


De dia para dia diminuem as hipóteses do PS se abster no Orçamento do Estado para 2013. O discurso de Passos Coelho na rentrée do PSD, deu mais um contributo nesse sentido. A hipótese, nomeadamente,  de o Governo avançar com mais uma sobretaxa sobre "a generalidade dos portugueses" como resposta ao acórdão do Tribunal Constitucional que inviabilizou novo corte do 13º e no 14º meses a funcionários públicos e pensionistas é recusada pelos socialistas, que continuam a defender outro caminho que não o da austeridade. 

Cá por mim isto ainda acaba em mais uma abstenção violenta e, infelizmente, a democracia que temos não nos dá qualquer direito de opção que não seja sofrer os resultados de mais um orçamento desastroso para o país e para os seus cidadãos. Exigir mais democracia e mais participação é essencial e urgente.

7 comentários:

  1. QUE SE LIXEM AS ELEIÇÕES PARA ESSES DOIS POIS VOU VOTAR CONTRA ELES NÃO SEGURAMENTE MAS CERTAMENTE!!!

    ResponderEliminar
  2. A Mim Me Parece20/8/12 01:33

    Que se lixem as eleições. Ponto.

    ResponderEliminar
  3. http://aventar.eu/2011/10/06/o-silva-das-vacas/

    ResponderEliminar
  4. QUAL DEMOCRACIA??????
    A DELES??????
    QUE SE LIXEM AS ELEIÇÕES!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Será que o Seguro quer ir para o governo com o Passos ou sem ele?

    ResponderEliminar
  6. Seguro, o Extraterrestre20/8/12 22:38

    BIRIBIRIBIRI...Eu cheguei agora do Planeta ZORG. Não tenho nada a ver com o PS anterior pois o deputado que lá estava igual a mim não era eu mas o meu clone. Aquele manhoso do "Parisiense" roubou os meus genes e fez alguém igualzinho a mim só para me incriminar. Ele quer comprometer-me com o desastre da sua governação mas eu não tenho nada a ver com isso. Eu sou Extraterrestre e falo como um... Querem ver? BIRIBIRIBIRI... Vim cá para vos salvar... BIRIBIRIBIRI

    ResponderEliminar

Powered By Blogger