quarta-feira, dezembro 19, 2012

A minha árvore de Natal


Este ano estou sem espírito natalício nenhum, mas, no facebook, já andam tantas árvores com bolinhas, presentes, renas, e senhores gordos vestidos de vermelho que me senti na obrigação de também eu aqui assinalar o momento antes que me esqueça. Fica já a minha árvore já que cá por casa não me parece que vá haver outra. É o que se pode arranjar num Natal onde vai haver tanta pobreza em tantas casas embora em alguns sapatinhos se vão poder encontrar belos presentes como a TAP, a ANA ou a RTP. 


7 comentários:

  1. e o cavaco? o cavaco devia estar nessa arvore da desgraça portuguesa
    não me diga que ainda tem esperanças que cavaco chumbe o orçamento

    ResponderEliminar
  2. não tinha ainda lido o post anterior em que dá destaqueao ao carrasco mor de portugal

    ResponderEliminar

  3. Um coelhinho felpudo estava a fazer as suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo exactamente o mesmo.
    O urso vira-se para ele e diz: - Hei, coelhinho, perdes pêlo?
    O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu:
    - De forma nenhuma, descendo de uma linhagem muito boa...
    Então o urso pegou no coelhinho e limpou o cu com ele.
    MORAL DA HISTÓRIA:

    CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSA BEM NAS POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!

    No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz:
    - Olá amigo urso! Com toda essa pinta de bravo, forte e machão,
    vi - te ontem, a dar o cu a um coelhinho felpudo.
    Já contei a toda a malta!!!
    MORAL DA MORAL:
    PODES ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRA-TE QUE EXISTE SEMPRE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA DO QUE TU!
    "O problema de Portugal é que, quem elege os DEPUTADOS

    não é o pessoal que lê e sabe interpretar o que lê nos jornais, mas quem limpa o cu com eles!"

    ResponderEliminar
  4. Uma árvore diferente mas interessante,boa ideia como sempre!
    Infelizmente ainda temos que levar com eles este ano, a menos que acabe o mundo dia 21!

    ResponderEliminar
  5. this picture so cute and unique..
    hmm.. nice to visit your blog..

    ResponderEliminar
  6. Pode ser q o pai-natal nos traga um presente(para o povo português),q são um povo exemplar(o melhor do mundo)que merecemos!O conelho vai ter uma diarreia q vai desta para melhor,e o kaspar vai ser visitado pelos espiritos de natal,e pro ano vem modificado/convertido,e vai retirar todos os impostos e dar-nos um dia de folga a meio da semana,para todos(publico/privado)!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger