domingo, dezembro 30, 2012

Inestimável 2


Recebi do meu amigo “Homenlivre3”, e aqui lhe agradeço de novo, a segunda imagem e o texto para esta saga que aqui publico aos Domingos. 

Depois do vicio que o fez estar preso ao computador e ao jogo veio a determinação para a libertação.
Fechado em casa, o Zé Povinho planeia dia e noite a queda do governo. Como muitos ele também não acredita que isso, por si só, possa ser a solução mas admite ser um bom começo, uma esperança e uma boa ambição.
- Mais um ano a deixar a escumalha governar, nem pensar. Não podemos perder a esperança, temos que nos tornar como uma lança, afiada, aquela que dará a morte a esta palhaçada
Resolveu então juntar alguns amigos a quem disse: - Se estavam à no dia 21 o Mundo ia acabar, desenganem-se. Qual Maias qual quê, calendários e previsões de fins do Mundo é o que mais se vê por ai, mas ninguém resolve isto por nós. Temos de encontrar uma solução.
Uns juntam-se em grupos a conversar, outros em volta da mesa rabiscam em papeis, todos a pensar como poderia o problema ser resolvido.
Alguém chama, - ó Zé, anda cá pá, já temos um plano, ora vê lá... talvez seja uma utopia mas tem que funcionar. Estamos fartos de Coelhos, Relvas, Portas e Gaspares.
Todos se debruçaram sobre a mesa escutando o plano gizado. Ainda não sabiam mas algo de importante estava alia a começar.
                                                                                                         ......continua no próximo Domingo


6 comentários:

  1. A GUERRA DAS AUTÁRQUICAS JÁ COMEÇOU ABERTAMENTE!
    OS PSD JÁ ESTÃO EM POLVOROSA E UNS CONTRA OS OUTROS TAMBÉM ABERTAMENTE
    GENTINHA NOJENTA!
    GREVE GERAL MAS SÉRIA ERA NECESSÁRIA, GOSTAVA DE VÊR O RESULTADO!
    OS AUTARCAS (HÁ CADA UM POR ESSE PAÍS FORA) SÃO OUTRO PODER MAFIOSO
    A REVOLTA É TÃO GRANDE QUE ATÉ DOI NÃO GOSTAM QUE O POVO FIQUE DOENTE MAS SÃO ELES QUE NOS TRAZEM A MORTE!
    PARASITAS ABJECTOS! DOENTIOS!

    ResponderEliminar
  2. era bom que a malta dos annonymous,dos computadores,do wikileaks,dessem a sua ajuda e contribuição para destronar estes bandidos que nos exploram!

    ResponderEliminar
  3. As minhas fontes disseram-me que o conelho anda a aprender e a preparar-se para nos governar nos próximos 40 anos...como o botas.

    ResponderEliminar
  4. eu tenho de ser sério nisto, não pode ser de outra maneira não é




    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SWKerbNIQcU

    ResponderEliminar
  5. Kaos sugiro:

    por cada ilustração com cabrões intercala uma foto de fome/miséria/sofrimento do nosso povo pode ser que os facholas que aqui vêem sintam que afinal ainda têm uma réstia de gente
    BOAS FESTAS

    ResponderEliminar

Powered By Blogger